O que eu sou? Uma pessoa.
O que pretendo ser? Uma pessoa.
O que eu era? Uma pessoa.
2014
Sou um pessoa, que sofreu no passado e ainda sofre. Alguns dias sentindo uma brisa suave na minha pele, já outros sentindo um frio na espinha com as mãos suando. Mas então o que eu sou? Uma pessoa boa? Ou má? Ou apenas alguém tentando encontrar a felicidade nas músicas? Acho que a terceira opção.
━Yoongi! Vai pegar um resfriado se 'fica ai! - Era Taehyung, ele sempre foi muito cuidador comigo, até ás vezes passava do limite. - Entra! Anda!
━Eu tô bem aqui. - Gritei de volta.
━Quer que eu vou ai te buscar?!
━Tenta! - Me acho muito provocador, mas depois vem o arrependimento.
Ele foi mesmo e ainda teve a audácia de me pegar no colo! Queria esmurrar ele, mas mantive a minha calma.
━Prontinho!
━Vai se 'fude. - Sai emburrado, parecendo uma criança quando a mãe fala não para ele.
━Te amo! - Eu sei que me ama.
Tudo agora parece um mar de rosas, né? Um ano se passou e sofremos muito para conseguir compra um apartamento maior, depois que a nossa música 'Boy In Luv' fez um pouco de sucesso, ficamos felizes quando ela tocou na rádio. Nem tudo estava perfeito, não era normal no nosso cotidiano ter tantos trabalhos ao mesmo tempo, pelo menos no meu não, possuíamos reuniões quase toda semana, músicas para compor, estudos - Só para os mais novos -, e muito mais.
Estou com uma pergunta na cabeça: ''E daí?'', e daí se você se machucar? Não tem como evitar. E daí se tudo isso passar? Isso vai ficar guardado na nossa mente e em nossos corações. E se você chorar quando está chateado? É normal, por que ficam zoando a gente quando nós choramos, sendo que pessoas choram?
━O que tanto pensa ai na sacada? Pensei que o Tae tinha te tirado dai.
━Ele me tirou, mas eu voltei, não sou besta. E respondendo sua pergunta, na vida e no futuro.
━Tenho medo dele - Jimin se junta a mim para filosofar sobre o futuro, eu acho.
━Do futuro? Também tenho, é normal ter. Bom e daí se eu morrer? Algum dia isso vai acontecer, na dura 'pra sempre. - Levei o meu olhar para Jimin, que parecia pensar um pouco.
━Você tem razão! Por isso precisamos aproveitar o que nos temos! Mesmo que seja pouco! - Jimin sempre foi assim, sempre apoiou-me e sempre me deu ideias para músicas, ele era um bom companheiro.
Depois de um tempo sem mais nenhuma fala do nós dois, eu entrei para continuar trabalhando.
Estava no meu estúdio com o meu caderno na mão tentando ter alguma ideia para escrever. O dia estava chato, nublado e chuviscando - Sim eu e o Jimin estávamos na chuva -, perfeito para dormir, mas aqui estou eu, trabalhando. Até que eu ouvi alguém batendo na porta e fui abri para ver quem era:
━Oi hyung. - Por que o Namjoon quer falar comigo?.
━Olá, pode entrar. - Então ficamos nós dois naquela sala isolada.
━Alguma ideia para compor?
━Nenhuma. E você? - Ok, ele queria reclamar do dia comigo? Tá bom.
━Tô na mesma. Queria sair 'pra algum lugar. Semana que vem temos uma apresentação em um programa de música, né? - Ele mudou totalmente de assunto.
━Sim, quinta ou sexta que vem.
Jogamos conversa fora, reclamamos, depois que o Namjoon foi embora, tudo ficou quieto e eu me concentrei no meu trabalho.
Não tenho muito do que fala agora, só trabalhei e trabalhei, nada de novo, então eu encerro minha nota do dia.
━Min Yoongi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sea with no name (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa história foi inspirada na música 'The Last' e 'Sea' (E outra música, porém essas são as músicas temas), que tratava do que Yoongi passou em sua vida, dos problemas, ele cantou como Min Yoongi e não como Agust D ou SUGA. Quero trazer a história...