Nota 4🥀

18 2 0
                                    

2019

Algo nos preencheu

Nosso sonho...

A confiança antes de dormir

De que amanhã seria diferente

     Quem diria que iriamos chegar até aqui, né? Foi com a ajuda de vocês! E com a produção que esteve com a gente por trás das câmeras! Estou bem cansado para escrever, acabei de voltar de uma tour mundial, foi perfeito. Mesmo cansado, lá vai eu trabalhar em uma música nova!

     Sempre ouço alguém, meus pais ou até os membros falando para mim descansar, mas mesmo quase cambaleando de cansaço, eu ainda quero continuar a me esforçar e trazer músicas para vocês, por favor não me chamem de masoquista, mas essa dor, esse cansaço é tão gostosinho de se sentir (Não me julguem).

     Tenho ganância. Querendo engolir o mar, mas quando bebi, fiquei com mais sede ainda. Agora num deserto lindo, sem nada, apenas um deserto lindo. Uma frase que eu acho que todos devemos levar para a vida é:

Onde há esperança,

Há dificuldades.

Onde há esperança,

Há dificuldades.

     Esperava uma nota maior, com história para contar, mas não tenho nada. Então aproveitem o tempo conosco, porque nada dura para sempre.


Ocean.

Desert.

The world.

Everything 

Is the same thing.

Diffrent names.

I see ocean.

I see desert.

 I see the world.

Everything

Is the same thing,

But with different names

It's life again...

Antes a minha vida era um mar sem nome, mas você veio e deu-lhe um nome...

Fim... <3


NOTAS DO AUTOR

 Opa! Tudo bem? Já bebeu água? Comeu? Então... Me desculpem pelo capítulo pequeno não fazia a mínima ideia do que escrever e também estou meio cansado e com alguns problemas pessoais (Que já estão sendo resolvidos). Eu espero que tenha gostado dessa pequena história, mesmo sendo pequena, gostei bastante e para mim possui muitos significados! Daqui para frente estarei tentando melhorar cada vez mais a minha escrita! As minhas primeiras fanfics não vão ter muita edição na capa como o texto e tals, porque eu faço pelo computador e meu computador não aguenta muita coisa, mas com o tempo eu começo a melhorar! (E também tirando o fato de que é horrível desenhar com o mouse, então eu sempre fiz minha edições ''avançadas'' no celular, mas como agora eu tenho Family Link, não possuo mais o Ibis PantX). Espero que tenham gostado e eu aceito críticas construtivas ou dicas! Toda opinião é bem vinda! Obrigado por ler até aqui! Espero que nós nos reencontremos novamente! 

A sea with no name (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora