Nota 1 🥀

23 3 0
                                    


 É apenas o começo,
Então por favor não se assuste. 
Agora você está com centenas de prêmios em suas mãos.

...

━ Tem alguém aqui? - silêncio - Yoongi?!

     Jin encontrou- me jogado no chão do banheiro tendo uma crise de pânico... Estava com falta de ar, com a visão turva, chorando, querendo um abraço ou alguém para me reconfortar.

━Ei! Yoongi! Calma! Olha, olha pro seu hyung! Por favor!

━J-jin, eu-eu não q-quero! E-eu 'tô c-com medo! - Gaguejei pela falta de ar.

━Se acalme primeiro, depois você me conta. - Mais velho me abraçou e fez um cafuné em meus fios pretos, me acalmei lentamente nos braços do hyung. - 'Tá mais calmo?

━S-sim... Eu 'tô com medo, medo daquela multidão! - Vi o meu amigo suspirar e apenas continuar passando seus dedos pelo meu cabelo.

     Não houve mais nenhuma conversa, apenas um choro baixo e fungadas. Jin acabou me levando para o camarim em seus braços, acabei acordando já com as olheiras escondidas pelas maquiagens e meus olhos doendo. Ouvi algumas vozes discutindo atrás de minha costas, olhando para trás viu meus companheiros de grupo já arrumados e esperando ansiosamente para nosso debut.

━Hyung! - O mais novo falou alto, colocando a atenção de todos em mim - Você está melhor?

━Sim... Eu estou. E me desculpe, devemos estar atrasados, não?

━Não peça desculpas! Não se preocupe, não estamos atrasados, na verdade você acordou no momento certo. - O líder o disse, fazendo-me suspirar de alívio.

     Depois disso, o diretor nos chamou. Era a nossa vez. Meu coração se acelerou como nunca, estava prestes a ter outra crise, até que...

━Ei, fica calmo, 'nóis 'vai conseguir! - Hoseok me disse sem nenhuma formalidade, meus olhos brilharam e logo estampei um pequeno sorriso na minha boca.

━Obrigado...

     Era agora. Precisava dar tudo de mim, precisa focar no rap e na coreografia; Muitos acham que isso é fácil, mas não é para ninguém. Não cometemos nenhum erro, mas meu coração ainda se acelerava pensando que não tenhamos conseguido. Fui novamente reconfortado com Hoseok que me chamou para sair para beber, eu disse que sim. 

     Voltamos ao nosso dormitório, ele era pequeno para 7 pessoas, mas era confortável e era o que o dinheiro dava. Todos tomamos um banho e eu fui me arrumar para sair com Hoseok, ainda estava nervoso, porém depois de tomar um banho meus músculos e a minha mente deram uma acalmada.

     Hoseok disse que pagaria tudo, mesmo sendo mais novo do que eu, insisti para que eu pelo menos pagasse uma parte e de tanto eu pedir ele aceitou. Enchemos a cara, rimos, bebemos, comemos, cantamos, desabafamos. Um frase que eu ouvi um garoto sussurrar me encomodou muito:

━Brother, aqueles dois ali não são os ''Idols da empresa falida''? 

     Nós dois escutamos e eu tive o prazer de responder:

━Sim somos! Por que? Você quer um autógrafo? - Disse imbreagado, mas ainda sabendo o que eu estava dizendo.

━Haha! Sabe que não vai conseguir nada naquela empresinha de merda, né? - O moleque estava zoando a gente?.

━Não nos subestime garoto! Seus pais não te deram educação? Tenho certeza que sou mais velho que vocês dois! 

━Nós temos 17! Você deve ter uns 80 anos, com essa cara de velho! - Acabei rindo deles.

━17 anos? Por que estão aqui? Não deveriam estar estudando? Sabe que eu posso ligar para a polícia e denunciar vocês, né?

━Que vai sofrer vai ser o dono desse bar! Não a gente, gênio! - Sei que a última palavra era só ironia deles, mas eu realmente levei a sério, já que eu poderia falar com o dono daquele bar e ele pode expulsar os dois e sabe o que eu fiz? Fiz o certo, que foi falar para o dono, que haviam dois menores de idade bebendo.

     Depois do dono expulsar eles e pedir o número dos pais deles, ele veio até mim e agradeceu e uma coisa que me deixou intrigado foi que ele disse ter assistido o nosso debut, falar que gostou muito e que ainda tinha esperanças com a gente, eu e Hoseok agradecemos o senhor e fomos para casa ━ pagamos antes de sairmos, é claro ━.

━Onde vocês estavam? - Jimin nos perguntou com a voz sonolenta.

━Saímos para beber um pouco. - Expliquei tirando meus sapatos antes de entrar no ambiente.

━Ata... Todos estão dormindo, não façam muito barulho. Boa noite.

     Hoseok e eu fomos tomar banho e logo fomos dormir. Ele pegou no sono rápido, já eu não conseguia dormir pela ansiedade que eu estava, mas cai no sono.


Esse foi a nota do meu dia 

━Min Yoongi

A sea with no name (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora