Parte 4

7 1 0
                                    

  Segunda-feira, 7:10 da manhã.

- Thomas. Thomas, querido. Estão ligando da escola, você se atrasou?

Ainda meio sonolento, Thomas respondeu.

- Não estou me sentindo bem, mãe. Não irei hoje.

Lucy assentiu do outro lado da porta.

Ele então, se virou de lado, pegou seu celular e viu que tinha diversas ligações de Ava e Tyler, e uma mensagem de Luke.

Thomas ignorou as ligações, e viu a mensagem de Luke.

- Bom diaaa

- Bom diaa. Respondeu Thomas, com um "a" a menos.

- Ta bem?

- To indo e você?

- Também. Acho que consigo ir para sua casa hoje.

- Sério? Pode vir

- Simm. Agora estou indo para o trabalho.

- Vai lá. Até depois.

- Até. Mas não estou dando certeza, em. (emoji de bode)

- Ok.

Thomas, então resolveu ligar para Ava. Ela pediu para que Thomas fosse até a casa de Tyler, pois haviam descoberto algo.

Thomas concordou, e foi até lá.

- Ok. O que vocês descobriram?

- Então, nós passamos a noite toda, pesquisando sobre esses demônios do tempo, e como eles agem. Não encontramos muita coisa, mas isso pode ser o suficiente, por enquanto. Respondeu Ava.

- Tá. E o que é? Questionou, Thomas, já irritado com a enrolação.

- Como já havia falado para vocês, esses demônios trabalham para manter a linha do tempo em ordem, qualquer erro que possam encontrar, eles entram em ação.

- Hmm.

- Sua linha do tempo, Thomas, passou despercebida por eles, todos esses anos. Como? Eu não sei. Porém, com a chegada de Tyler, seu eu, de outra linha do tempo, meio que tocou um alarme para eles. Pois, não podem existir dois de você, em uma mesma linha do tempo.

- Porque não pode? Perguntou, Tyler?

- Vocês são paradoxos, vocês podem levar, não só essa linha do tempo a destruição, mas todas as outras também.

- Você quer dizer que nós poderíamos destruir o mundo? Questionou Thomas, ainda mais intrigado.

- Não o mundo. Mas todos os mundos.

- Ok! Ok! Eu sabia que não deveria ter vindo até aqui.

- Thomas! Você não vai a lugar nenhum. Você não pode continuar fugindo disso, cara. Seja forte, e vamos lutar contra isso.

A DuplicataOnde histórias criam vida. Descubra agora