Sentido contrário

124 13 24
                                    

Narrando por lizzy

06:38

Toc toc toc

Flora: filha acorda

Sinto uma agonia constante no meu pé, olho pra baixo meu cachorro , Zeus está me mordendo , esse cachorro me mata de rir , sinto-me cada vez mais feliz em relação a minha vida  -

Vou em direção a um restaurante quando de repente vejo uma menina de cabelo preto , me parece familiar, não acredito é Maliá . Viro de costas , mas não tem jeito ela já está vindo em minha direção.

Lizzy:Oi, Maliá! O que você está fazendo aqui?

Maliá:Oi, Lizzy! Eu estou indo comprar suco de laranja.

Lizzy:Eu estou indo comprar suco de açaí

Maliá:Essa é minha amiga Layla. Layla, essa é Lizzy, do bloco de Psicologia .

Layla:Olá, Lizzy! Eu vejo você sempre com esse moletom azul, por isso reconheci você de cara!

Lizzy:Obrigada! , Layla

Layla :Vamos nos juntar à mesa.

Maliá:Que bom te rever, Lizzy!

Maliá:Você está linda com essa pulseira prata!

Lizzy:Obrigada,Você também está muito bonita!

Layla:Meninas, eu vou pedir o suco de laranja. Vocês querem alguma coisa para comer?

Maliá: Eu quero um croissant.

Lizzy:Eu quero um muffin de limão .

Layla:Certo. Eu já volto.

Maliá:Lizzy, eu estou tão feliz em te ver! Faz tanto tempo que não nos falamos.

Lizzy:Eu também estou feliz em te ver, Maliá! Eu estava com saudades.

Maliá:Eu também estava com saudades.

Layla:Voltando com os pedidos . Aqui estão os sucos de laranja, o croissant e o muffin de Limão.

Maliá:Obrigada, Layla!

Layla: Nada , amiga .

Maliá:Vamos comer é conversar.

Lizzy:Vamos!

[Elas começam a comer e conversar animadamente]

Lizzy:(Mordendo o muffin de limão ) Hum, esse muffin está delicioso!

Maliá:Eu sei, né? Eu adoro os muffins daqui.

Layla:Eu também!

Lizzy:Contando uma história , sabe, eu tive uma experiência muito engraçada no trabalho outro dia...

Maliá e Layla: (Rindo)

[Elas continuam conversando e rindo, aproveitando o momento juntas]

Lizzy: Contando uma história, sabe, eu tive uma experiência muito engraçada no trabalho , outro dia...

Maliá :Sério? Me conta!

Lizzy:Então, eu estava trabalhando no estágio , e um cliente veio até mim com uma pilha de itens estranhos, e um buquê de flores.

Layla:(Rindo) Que combinação mais aleatória!

-Maliá , olhou estranho até porque meus sentimentos por ela ainda são constante -

Lizzy: Eu sei, Layla ? Eu fiquei meio confusa, mas comecei a pensar para quem seria .

Layla: (Rindo alto)

Lizzy:Eu não pude evitar, comecei a rir também.O menino riu junto e disse: "Não se preocupe, não é para você " .

Sentido contrário Onde histórias criam vida. Descubra agora