Solução 16°

46 6 2
                                    

No esconderijo

Estou com Deidara nos meus braços, o cheiro dele é viciante, percebo que ele estava me agarrando, aproveitei a oportunidade e lhe dei um selinho, o que fez ele acordar. Seu rosto estava inchado seus olhos ainda se acostumaram com claridade.

- Bom dia, loirinho.- lhe beijei de novo. Ele demorou para processar, e ficou vermelho.- Desculpa.- quando disse ele se aninhou mais no meu peito. Sorriu.

*Na cadeia*

- Naru, não precisa vir, não gosto de vê-lo aqui!- diz Sasuke, ao ver que Naruto veio visitá-lo.

- Sasu! Eu quero que saia o mais rápido possível daqui! Quero meu marido de volta!

- Não tem mais jeito, vou ficar no mínimo 10 anos aqui. Contrabando de ômegas é um crime grave, devemos... Nos separar...- disse cabisbaixo.

- NÃO! Não... - disse o loiro com o olhar triste.

- Naruto!- olhou nos olhos dele- Eu não quero te ver aqui, não pega bem pra sua reputação, o que acha que vão dizer? Você casado com um mafioso! Eu não quero isso,entendi? Então... Não venha mais aqui.- dito isso, saiu da sala, deixando o loiro  desorientado.

...
 

- como foi?- perguntou Itachi.

- uma merda- respondeu Sasuke.

- O que aconteceu?- perguntou Pain.

- algo que não lhe diz respeito!- retruquei.

- tá putinho? Tá?- Implicou Kakuzu

- Cala a boca!

- Vocês brigaram?- Itachi

- não foi bem assim, eu só disse pra ele na voltar aqui.

- acha mesmo que ele vai te ouvir?- Itachi.

- não. Mas espero que sim.

- já pararam para pensar, como descobriram o esconderijo?- perguntou Kakuzu.

- isso é verdade, a menos que tivessem um informante.- Itachi.

- quem seria louco o suficiente?- Sasuke.

- verdade, o Obito mataria.- Pain.

- E o Madara, reviveria e mataria de novo.- Kakuzu.

- pensando bem...- Itachi deixou a frase no ar.

- o que?- Sasuke

- nada, não é nada.

- continua porra!- Kakuzu estourou.

- Calma. Tava pensando em algo. - Itachi começou sua teoria.- Tinha alguém lá que não era da polícia, e também não era um dos nossos.

Os homens na cela começarem a pensar.

- já sei!- Kakuzu.

- quem?- Pain.

- Tobirama Senju.- Itachi concluiu.

- Tobirama? Por que? E como ele saberia o lugar?- Sasuke questionou.

Vendido para o dono da máfia [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora