𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕕𝕠𝕚𝕤

745 61 53
                                    

Contém erros ortográficos (cap não revisado)

Os fogos começam e em vez de eu ver com ele , eu fico aí sozinho sentado no chão frio ainda tentando entender o que aconteceu...

Fico um tempo lá, raciocinando o que tava acontecendo , logo começa a chover e eu não tinha guarda-chuva , mas mesmo assim eu tô sem chão pra levantar.

Ele vai mesmo me abandonar? Por que? Eu não fui um bom amigo?

Ficar aqui pensando no que fazer não é a solução, mas por que isso tá me deixando tão abatido?

Eu tô realmente sem saber o que fazer , o que eu vou fazer sem ele? Como eu vou viver sem ele. Dois anos atrás eu comecei a viver por ele e foi assim até então. Não tenho nem um objetivo além de segui-lo e orgulha-lo.

Me levanto sem forças daquele chão barroso e caminho sozinho na chuva até meu apartamento. Chegando lá eu aviso minha mãe que eu cheguei.

- Mãe, cheguei. - Falo seco.

- Você tá todo molhado o que aconteceu?

- Nada mãe.

- Não me responde assim muleque , quem você pensa que é? - Ela puxa meu braço com força fazendo eu ficar cara a cara com ela , dava pra sentir seu alito e estava com cheiro de álcool.

- Me solta , agora.

- Você tá na minha casa , você não pode falar assim comigo eu te dou teto e comida, você deve respeito a mim!

Puxo meu braço com força.

- E o respeito por mim, pela memória do meu pai?! Você não está me dando teto por que quer você tá fazendo isso por que é obrigada. - Falo com os olhos cheios de lágrimas - Ou o que?! Você não me ama, joga na minha cara que a morte do papai foi minha culpa, eu não tive porra nem uma a ver com aquele acidente! Você não é uma boa mãe , nunca foi só serviu pra me dar traumas e--

Antes que eu pudesse falar alguma coisa sinto meu rosto esquentar com um tapa de minha mãe. Mas não parou por aí ela começou a me dar tapas consecutivos no rosto eu tentei cobrir com os braços mas ela continuava.

Eu estava molhado , não só dá água da chuva mas de lágrimas também. Ela continuava a me bater.

- Isso... É pra você.... aprender a.... não me responder mais - Falou ela enquanto me batia.

Eu saí correndo para o meu quarto e fechei a porta rápido e a tranquei com medo de que ela entrasse, comecei a ouvir batidas e berros atrás da porta. Me encostei na porta e escorreguei até sentar , tapei meus ouvidos e me desabei em lágrimas.

Primeiro o negócio com o Baji, agora isso.

O que eu fiz pra merecer isso Deus? Eu não pedi pra estar aqui. Eu não queria estar aqui. Por que isso tá acontecendo , logo comigo? Por que? Por que? Por que?

Isso rodeava minha cabeça, e só vinha a imagem de meu pai e a do baji em minha cabeça a de minha mãe também mas de relance. Meu coração estava disparado , eu estava inquieto meu corpo doía como se eu estivesse levando um choque.

𝐵𝑜𝑦𝑠 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑐𝑟𝑦 | 𝚋𝚊𝚓𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora