𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕔𝕚𝕟𝕔𝕠

639 45 36
                                    

(Alerta de gatilho forte gatinhos.)

"ᴡʜᴀᴛʜᴇᴠᴇʀ ɪ'ᴠᴇ ᴅᴏɴᴇ
ɪ ᴅɪᴅ ғᴏʀ ʟᴏᴠᴇ♡"

-ᴛᴀᴍᴇ ᴋᴍᴘᴀʟᴀ

  — Baji-san , seguinte, eu sei que vc não faria isso atoa. Você tem algum plano?

— Plano? – Perguntou ele confuso. — Como assim plano?

— Eu sei que você não trairia o Mikey nem a Toman atoa. Você não me trairia. — Falei de cabeça baixa sem coragem de olhar ele nos olhos.

Até que ele pega no meu queixo fazendo eu olhar para os olhos castanhos claros dele. Ele estava perto , tão perto ao mesmo tempo tão longe

— O que faz você achar que Você é tão importante em? – ele da risada – Você não é nada Chifuyu , nunca foi nada , eu só aceitei andar com você por que você ficou insistindo.

— Mas... Mas... Aquilo de eu ser seu melhor amigo?

— Você ainda não entendeu? Não tá claro? Eu nunca , nunca mesmo senti nem se quer empatia por você, você foi só uma pessoa que eu aceitei e aturei na minha vida.

Ele ainda estava muito perto , seus olhos revisava entre minha boca e em meus olhos , ele se aproxima de meu ouvido e diz baixo , só pra mim ouvir as seguintes palavras.

— Então não tente achar que algo existiu entre a gente , vai achar o caminhão que você caiu , para de ser carente assim.– ele se afasta de mim e me olha de cima a baixo. – Você me dá dó.

Aquilo me quebrou por inteiro, por dentro por fora. Quando eu vi meus olhos juntavam lágrimas , mas não eu não ia chorar na frente de ninguém , muito menos do Baji.

— Ta bom, é o que você quer certo?

Ele balança a cabeça pra sim sem dar muita importância.

— Agora, eu não quero mais você no meu pé tá? E avisa seu liderzinho que nós dá Valhala vamos acabar com a Toman.

— Se é isso que você acha , vai em frente então.

Assim eu viro as costas pra ele , e ando até Takemichi que diz querer falar com ele rápido. Ele vai até lá e eu fico lá esperando ele de longe.

Takemichi volta e vamos caminhando até uma loja aleatória de conveniências pra comprar besteira.

Aquilo que Baji disse pra mim ficou na minha cabeça "se você acha que algo existiu entre a gente" , eu já sabia , sabia que ele nunca sentiu nada por mim , se ele não sentiu nem amizade , quem dirá amor , me pego sorrindo de tristeza pelo pensamento.

— O que ele te disse Chifuyu — Perguntou Takemichi.

— Nada de mais , só disse que não tinha plano nem um , mas... — Meus olhos enchem de lágrimas de novo — Eu sei que ele tem algum plano. Eu sei que tem , não é possível, esse não é o cara que eu conheci a anos atrás o mesmo cara que dividia miojo comigo. Ele não é assim tem algum motivo pra isso.

— Ei Chifuyu se acalma cara , se tá realmente desesperado. Isso é negação, tá você tinha uma admiração por ele mas agora acorda cara , ele não era aquilo que você pensava. — Diz ele pegando em cada braço meu e me sacudindo fraco.

𝐵𝑜𝑦𝑠 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑐𝑟𝑦 | 𝚋𝚊𝚓𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora