𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕤𝕖𝕚𝕤

629 47 13
                                    

- Eu , eu sou filho dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu , eu sou filho dela. - Digo ansioso.

- Bom , o estado da sua mãe é delicado. Nós conseguimos salva-la - um alívio percorreu meu corpo - Porém - tinha que ter um porém. - ela está em coma. Não sabemos quando ela irá acordar. - Não! - e ela corre um risco grande de não aguentar.

Nessa hora todo o alívio do meu corpo foi embora e aquela tenção voltou, corro para o banheiro novamente.

Chegando lá vômito novamente, novamente eu fodi alguma coisa boa na minha vida , fodi alguem que me amava.

Voltando pra sala de espera Draken vem até mim e me entrega um pacote que parecia ter algo dentro.

- Não é droga fica tranquilo haha, é uma coxinha, come, você tá aqui a um tempão.

- Não valeu tô de boa.

- Não tô pedindo eu tô mandando , anda come.

- Mas que porra em - abro o pacote E pego a coxinha dando uma mordida - Feliz agora? - Digo de boca cheia.

- Olha cara vamo lá fora , eu preciso falar com você.

Aceno que sim com a cabeça e assim vamos pro lado de fora do hospital.

- Olha mano , você tá aguentando as coisas sozinho de novo.

- Eu não...

- Ta sim, primeiro o negócio com o Baji e não venha me dizer que não te afetou por que te afetou sim. - abaixo a cabeça e ouço suas palavras calado - você sabe que não está sozinho, tem eu, tem o Mikey, tem a gangue mano , não precisa carregar todo esse fardo sozinho.

- É que eu sou o fardo Draken, eu estou sempre incomodando vocês com algum problema olha aí, vocês vieram aqui por que eu fui um merda e mais uma vez eu fodi tudo.

- A culpa não é sua Chifuyu, não ache que você é um fardo por que você não é, pode sempre contar com a gente pro que for, a toman não é só uma gangue ela é uma família também.

Sorrio fraco pro Draken e aceno com a cabeça.

- Agora vai pra sua casa , toma um banho e dorme , ela vai ficar bem, pode ficar tranquilo.

- Ok... Eu vou. Tchau Draken e obrigado.

Ele só acena com a cabeça enquanto eu me dirijo a recepção do hospital , eu precisava assinar algumas coisas lá e assim que eu terminei eu fui para minha casa, ainda estava chovendo , mas o hospital não era tão longe então eu fui mesmo assim.

No caminho eu fui andando pra pensar, e se tipo , isso for uma maldição ou um carma , sera que eu fiz algo de errado?

- Deus, eu juro que eu nunca fiz nada de errado , por que você t me castigando assim? Primeiro perco o mor da minha vida , agira estou prestes a perder minha mãe. - Dou uma risada triste ainda com lágrimas nos olhos.

𝐵𝑜𝑦𝑠 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑐𝑟𝑦 | 𝚋𝚊𝚓𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora