━━━◌ Alguns meses depois ◌━━━
Estava sentada na cadeira de Alec na sala do diretor lendo alguns papeis quando um ser chamado Magnus Bane entra na sala e eu olho para ele com um olhar de repreensão mas o mesmo me dá um sorriso.
Magnus:Adoro quando você olha assim para mim,mas você sabe que não pode ficar com raiva de mim por que você me ama.--- ele fica de frente para mim.
── Anda me diz o que você quer?--- brinco com ele.
Magnus:Problemas de novo.---reviro os olhos.
── Quem é o causador do problema dessa vez?---largo a caneta e cruzo os braços.
Magnus:Feiticeiros inimigos que acham que mandam em tudo,estão fazendo magia negra por aí e está prejudicando o submundo,sem contar o aumento de números de demônios na costa da praia.
── Ai bando de infelizes.Vou resolver isso agora,cadê o Alec?
Magnus:Ele tinha saído mais cedo,não sei o por que.
── Beleza,vou chamar Izzy e Jace para ir comigo.Deixa Clary quietinha cuidado do senhor Hunter.
Magnus:Ah e você vai lá com a barriga desse tamanho?---eu cruzo os braços.
── Sim,você sabe como eu sou.
Magnus:Alec não vai gostar,é perigoso.
── Tudo nesse mundo é perigoso Magnus,mas se tem gente que ousa causar transtorno e meter o nariz onde não deve é meu dever e dos outros shadowhunters trabalhar para que isso não aconteça.--- A porta se abre e Alec e Jace entram juntos.
Alec:Voltei,oi Magnus,tudo certo por aqui?
Magnus:Ah que bom que vocês chegaram,por favor convençam Luna de não ir atrás de problemas e que nós podemos resolver isso.
Alec:Você não tá pensando em resolver o problema com os Feiticeiros e os demônios está?---ele cruza os braços.
Jace:Não nem pensar.---eis que você tem um irmão e um marido protetor,bufo.
── Ambos os lados fazem parte de mim,então sim eu estava pensando em ir.---apoio meus braços e brinco com meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡𝗗𝗔𝗟𝗘 | 𝐀𝐥𝐞𝐜 𝐥𝐢𝐠𝐭𝐡𝐰𝐨𝐨𝐝
Fanfiction𝗔 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡𝗗𝗔𝗟𝗘⚔┃❛Existe um mundo que Luna nunca imaginaria da sua existência,um mundo onde todas as lendas são verdadeiras,o mundo das sombras.Luna sempre viveu sua vida como mundana,mas ao completar 21 anos seu mundo vira de cabeç...