Finalmente eu vou ter uma parabatai,desde de sempre eu achava que eu era melhor lutando sozinha porém depois que Luna chegou tudo mudou,minha visão mudou completamente desde de quando ela várias vezes me salvou e para melhorar ela e meu irmão estão "Juntos" digamos assim,estava ansiosa para nossa cerimônia parabatai que acontecerá hoje,não quisemos esperar por mais tempo então seria hoje,só que seria a noite e ainda estava de manhã,tem muito trabalho pela frente ainda.Chego no refeitório para tomar café e o pessoal estava todo lá incluindo Magnus e Simon e digamos que Luna parecia um pouco brava.
Luna:Magnus eu disse com todas as palavras que era para o Pedro está aqui hoje pela manhã,e cadê ele?---pergunta ela indignada.
Magnus:Calma ae pequena Herondale,ele está bem,ainda está no meu apartamento ele disse que viria mais tarde.
Luna:Ele tem que estar presente hoje,é um dia tão importante para mim.---ela senta do lado de Alec e encosta a cabeça no ombro dele que o mesmo faz carinho nela e Jace olha estranho para os dois.
── É um dia importante para mim também,e pode deixar que se ele não aparecer eu puxo ele pelos cabelos.---sento do lado dela e de Simon.
Luna:Ah obrigada Izzy,eu te ajudo se precisar.---rimos e tomamos nosso café e logo depois nós vamos para o centro do instituto.
── Luna vem aqui comigo rapidinho.---ela para o que estava fazendo e vem até mim.
Luna:Diga Izzy.---ela vem até a mim com um sorriso.
── Que tal tirarmos um dia de folga só nós duas e sairmos pelad ruas de Nova Iorque?---vejo ela se animar,ela é igual a mim.
Luna:Podemos fazer isso.Vou avisar o pessoal,me espera lá fora.---ela se volta e fala com o pessoal e anda até Alec que logo os dois vem até a mim. ── Convença seu irmão que vamos ficar bem por favor por que ele não quer deixar.---ele cruza os braços.
Alec:Eu sei que vocês podem se cuidar muito bem sozinhas...---ele parece pensar e bufa.── Tá,podem ir mas por favor tomem cuidado,se precisar me liguem na mesma hora.---abraço ele e Luna faz o mesmo e eu e Luna saímos.
✺✳ ┅ ⑅ ┅ ✳✺
── Por onde a gente pode começar Luna,já que você conhece mais aqui que eu.---digo sorrindo.
Luna:Que tal um doce do Starbucks?---ela sugere.
── Acho uma ótima ideia.---nós entramos no Starbucks e Luna faz o pedido e resolvemos comer do lado de fora mesmo.
Luna:Você tá ansiosa para hoje a noite?---ela pergunta comendo.
── É claro que eu estou,passei a noite toda sonhando com isso,e você? Já decorou o juramento?---digo terminando de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡𝗗𝗔𝗟𝗘 | 𝐀𝐥𝐞𝐜 𝐥𝐢𝐠𝐭𝐡𝐰𝐨𝐨𝐝
Hayran Kurgu𝗔 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡𝗗𝗔𝗟𝗘⚔┃❛Existe um mundo que Luna nunca imaginaria da sua existência,um mundo onde todas as lendas são verdadeiras,o mundo das sombras.Luna sempre viveu sua vida como mundana,mas ao completar 21 anos seu mundo vira de cabeç...