Isagi yochi
Ele iria ficar se culpando quando vc foi embora, ele ficaria olhando a foto de vcs enquanto abraçava um travesseiro e chorava bastante com os olhos inchados.
- EU QUERO TERMINAR, VC SÓ PENSA EM FUTEBOL EU TE LIGO E VC NÃO ATENDE.- vc diz gritando e olhando na cara de isagi que te olhava com culpa e raiva.
- MAIS EU QUERO VIVER MEU SONHO E NÃO PRECISO DE VC- isagi diz serrando os punhos.
- tabom adeus não me procure depois- vc diz saindo da casa.
- espera não foi isso que eu quis dizer, volta porfavor- isagi diz tentando te alcansar mas tu ja tinha fechado a porta e ele caiu no chão se culpando enquanto chorava.
______________________________________Meguru bachira
Ele nem iria sair do quarto, de tanto dor e pelos olhos inchados, sempre te mandando mensagem mais vc o bloqueiou e assim ele chorou mais ainda, a mãe dele tenta o acalma- ló mais a unica pessoa que conseguia era vc mas tu se foi na vida dele.
- VC ACHA QUE EU ME IMPORTO COM VC, VC ME TROCA PELO FUTEBOL, ME DEIXANDO SOZINHA E ISSO NÃO É LEGAL.- vc diz na cara enquanto ele estava com raiva.
- MAS SEMPRE VC FALA QUE EU NÃO TENHO AMIGOS E EU PODIA FAZER OQUE QUISER- ele diz apontando pra vc.
- MAS VC ALÉM DE ESQUISITO É IDIOTA NÉ, EU SÓ FIQUEI COM VC POR CAUSA DO ISAGI E PORQUE EU TE AMEI, MAS ACABOU TUDO. - vc diz se virando para porta.
- ESPERA - Meguru disse quando vc saiu da casa deixando ele, e assim Meguru se derrama em lágrimas enquanto bati no chão se culpando e se xingando.
______________________________________Chigiri hyoma