vcs tendo um filho Pt 1

106 5 1
                                    

Isagi yoichi

Menina
👇⬇️👧
Se fosse menina ele iria ser protetor pra não sofrer na vida dando por aí pravum maconheiro (foi mal,mais vai que é verdade),  Isagi pode até ser protetor mais vai deixá-laem mãos confiáveis para um homem que emyregue a vida para salva-lá e vc riu quando ele perguntou isso pois a filha de vcs gicou com muito vergonha.

-VC VAI DAR A VIDA A MINHA FILHA- Isagi peeguntou seriamente pro jovem que diz ser o namorado de sua filha.

-Eu dou tudo a ela so para a ver sorrir- ele diz com confiança e autoestima.

- pod3m ficar juntos então- isagi diz quando os dos pombinhos se beijaram-NA MINHA FRENTE  NÃO.-Isagi deu um grito que os dois subiram.pro quarto,goi quando vc
O abraçou pela cintura passando a mão por dentro de sua camisa o deixando com vergonha tirando o estresse.

Menino
⬇️👇👦
se fosse menino iria ensinar futebol mais se ele gostasse de outro esporte ele entenderia e jogaria com ele,mesmo que perdesse varias vezes não adianta ele não iria desistir tão fácil,mais depois iria voltar todos cheio de arranhões em qualquer lugar
E vc teve que cuidar dos machucado dos dois,mais tu ainda aviso que se eles votassem machucados eles iam gritar de dor,seu filho tava sem nenhum arranhou mesmo jogando futebol com o pai que é um egoísta.

-AAAAIIIIIII,VAI DEVAGAR ISSO ARDE- Isagi diz isso com muito dor enquanto vc passava e o filho de vcs ria com a situação de seu pai que estava lacrimejando.

- VIRA HOMEM PORRA- vc diz pra Isagi quando toca em seus machuca com pressão que o faz gritar de dor ainda mais alto que antes.

-AAAAHHHHHHHHH,QUE PORRA- Isagi diz isso depois leva um tapa na cabeça que vai pra frente com tudo.-AI QUE FOI.- Isagi pergunyou olhando pra vc.

-palavrão na frente da criança- vc disse mostrando a criança que não parava de rir de seu pai levando bronca.

-desculpa amor- Isagi diz isso olhando para baixo.

-traquilo- vc diz isso dando um beijo em sua testa e saindo para fazer algo para seu filho comer.

______________________________________

Meguru bachira

Quando a criança nasceu ele chorou até vc o acalmar,foi um pouco difícil pois vc ficava rindo a mãe de bachira ficou com vc,por que meguru ja era um.jogador mais ele pediu pra sair da partida só pra ver seu filho foi o mais rápido  que pode, e viu sua mãe segurando menino(a) nos braços enquanto via vc exausta de se esforçar.

-QUE CRIANÇA FOFA-meguru diz mais logo sua mãe o manda fecjar a boca e ele pediu desculpas olhando pra criança que sua mãe continuavaa segurar.- posso segurar?- meguru diz para sua mãe.

-pode só não fica de palhaçada- ela diz damdo  criança nos bracos de bachira que com sua emoção quase a deixa cair mais conseguiu segurar.

Menina
⬇️👇👧

Iria fazer vários peteados no cabelo iria brincar de maquiagens princesas até assistiria qualquer desenho,adora ver os desenhos da filha de vcs e ele sempre gruda na geladeira ou no quarto de vcs.No primeiro dia que ela foi para a escola bachira não segurou o choro ao ver sua bebê indo com uns amiguinhos,ainda bem que ele não foi.

-PAPAI-sua filha grita pelo pai que sai correndo junto com vc preucupados.

-O QUE ACINTECEU QUERIDA- vcs disseram ao mesmo tempo.

- papai me ajuda a estudar inglês?- ele pediu mostrando o caderno.

-QUE!?,SEI NÃO MINA! - Meguru diz issonsaindo mais vc sabia inglês  então a ajudou.

RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora