Isagi yochi
Ele iria ficar te olhando com fascinação sorrindo e quando vc acabasse de cantar, ele iria bater palmas e pediria pra vc cantar denovo só pra ele gravar e mostrar pros seus amigos.
- canta denovo- isagi diz com um sorriso muito grande no rosto.
- Não, eu canto mal- vc diz envergonhada balançando as mãos.
-por favor- Isagi disse pegando em suas mãos. - eu não mostro para ninguém.
- ta bem- quando vc estava cantando isagi pegou seu celular e gravou tudo e postou no grupo.
Quando vc viu era tarde demais todos queriam ver vc cantar.
E.vc gritou com Isagi que sorria pra vc.
______________________________________
Meguru bachira
Ele te olharia até vc o perceber, sempre vai implorar pra vc cantar novamente e mesmo vc recusando ele iria ficar insistindo até vc aceitar ,mais se vc ficar recusando muitas vezes ele vai parar de falar com vc por um dia.
- QUE LINDO,VC CANTA MUITO BEM.- Meguru disse te dando um susto que vc da até um pulinho pro lado.
- MATA O CÃO- vc diz respirando fundo.
-Foi mal,vc pode cantar de novo?- Meguru diz todo empolgado.
-Hm,não sei não- vc diz falando pra ele.
-vai vc canta bem, por favor - Meguru implora muito e vc acaba aceitando e enquanto vc cantava ,ele gravava ao vivo no dia seguinte os seus amigos e os amigos de seu namorado pediam pra vc cantar e vc sempre recusava de vergonha.
-MEGURU que porra aconteceu- vc diz irritada com bachira que sorria pra vc.
- eu só te deixei famosa- ele diz levantando do sofá indo até vc e te beija e tu se deixa levar.
______________________________________
Chigiri hyoma