#iludidas cap 8

552 49 147
                                    

Mini Moon ☝️❤️

~_________________________~

(S/N Pov)

Eu fiquei tão iludida quando Sun me pediu em namoro, ele ficou com muita vergonha, até mesmo o mínimo toque pode fazer ele esquentar, eu ia dormir na creche, por mais que eu tenha casa eu preferia morar ali, mais eu não posso, eu estava conversando com Sun até receber uma mensagem no meu celular, quando olhei vi que era meu amigo Jake, ele era formado em robótica, eu estava falando com ele até ter uma idéia.

Sundrop - luz do sol, com quem está falando?

S/N - é um amigo meu, vou pedir pra ele fazer um reparo em você

Sundrop - em mim? Mais eu estou em ótimo estado!

S/N - não Sun, ele vai separar você e o Moon, tipo ele criar um corpo só para Moondrop

Sun💭

🌞 - você ouviu isso Moony!

🌜- ouvi, eu tô tão animado!

🌞 - você....animado?

🌜 - esquece oque eu falei!

S/N - então Sun oque acha?

Sundrop - isso é perfeito luz do sol, Moon está bem animado!

S/N - meio sus....mais ok, ele mora perto daqui, então ele vem hoje, afinal ele tá me devendo um favor, UGHH..

Emilly - voltei gente, eu fui pegar uma comida, já que vocês dois estavam se comendo 😏....

S/N - para falar essas coisas, sua pervertida!

Sundrop - Emilly, como pode pensar em algo desse tipo!

Sun 💭

🌜 - não acredito!

🌞 - OQUE!?

🌜 - eu pensei que você era santo, e você está tendo esses pensamentos impuros.....pode pensar mais, tô adorando ver você pensar isso da S/N~

🌞 - EU NÃO TO PENSANDO EM NADA!

🌜 - sei...

S/N - ok...ele chegou, ele tá na frente do pizzaplex, vou indo, já volto Sunny~

Sundrop - ok, pode ir

Eu fui até a frente do pizzaplex, eu já dei de cara com Jake.

Jake - e então cadê o robô?

S/N - tá na creche..

Jake - você não me disse que ele era da creche

S/N - só anda logo!

Jake - tá bom...aff

Eu empurrei Jake pra dentro do pizzaplex, ele ficou espantado com o tamanho do lugar, ele não conhece muito sobre, então ele não sabia que Moon e Sun podem falar, quando cheguei na creche Sunny veio dando pulinhos até nós.

Sundrop - então é ele? - fala em um tom animado, tipo quando no jogo ele pergunta se você está se divertindo -

Jake - ok....eu vou concertar esse sol, ou aquele bicho diabólico?

S/N - bicho diabólico?

Emilly - tá brisando

Quando eu olhei pra trás, entendi o porquê bicho diabólico.

Emilly - AHHHHHHHH! - saí correndo para trás de Sun -

O bicho diabólico, estava nós olhando com cara de tédio, eu fui até ele.

S/N x Sundrop/Moondrop ~Onde histórias criam vida. Descubra agora