tô sem idéia de títulos cap 9

546 44 121
                                    

Emilly e Jake foram para suas casas, ficou apenas eu Sun e Moon na creche, Jake fez um ótimo trabalho, Sun estava todo animado por causa de Moon, eu achava aquilo novo, eu estava feliz, até lembrar que teria que cuidar de criança amanhã, enquanto Sun falava com Moon, eu fui atrás de lua, e comecei a mecher em seus cabelos.

S/N - Moon, oque aconteceria se eu levasse sua touca de dormir?

Moondrop - não...se atreva!

Sundrop - Moony, ela não quis dizer que ia pegar sua touca, ela fez uma pergunta

S/N - mó chato, marrento

Moondrop não gostou doque eu falei, ele me puxou pela mão, e me deitou na cama com ele por cima.

S/N - respeita meu espaço!

Moondrop - o quarto é meu, você já está no meu espaço pessoal...- ele fala sentando na cama -

Sundrop - porque não vamos dormir?

S/N - ok Sunny, vamos dormir

Moondrop deita atrás de mim, me agarrando com as pernas, e Sunny me abraça pela frente, com a cabeça em meus peitos.

(QUEBRA DE TEMPO)

(De manhã)

Sun foi o primeiro a acordar, quando fui me levantar Moon não deixava, então expliquei que eu tinha que tomar banho, eu me levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, e fui tomar banho, sai do banheiro depois de colocar meu uniforme, e fui com os meninos para o meio da creche, Sunny foi arrumar algums papéis para desenho, e Moon foi arrumar os sacos de dormir para a hora da soneca.

Sundrop - tudo pronto luz sol

Moondrop - eu só tô vivendo - fala olhando pro teto -

S/N - que emo...

Sundrop - nós temos um bom tempo antes das crianças chegaram!

S/N - hmmmm....vamos jogar verdade ou desafio?

Moondrop - ok~

Sundrop - Moon, tá na cara seus planos malignos!

Moondrop - mais eu não tô pensando nada

S/N - ok vamos começar o jogo ee....alguém tem uma garrafa?

Moondrop - pega - fala me dando uma garrafa -

Sundrop - de onde tu tirou essa garrafa?

Moondrop - não queira saber - fala em um tom de sarcásmo -

S/N - ok eu começo - fala girando a garrafa -

S/N - Sunny...verdade ou desafio?

Sundrop - verdade

Moondrop - covarde

S/N - hmm.... é verdade que você já comeu cola glitter? Peguei leve

Sundrop - sim

Moondrop - você é esquisito...

S/N - Moon, quando você tá "voando" pela creche, parece que você nadando no ar!

Moondrop - é um geito legal de assustar as pessoas..

Quando eu ia girar a garrafa, ouvimos batidas na porta, eu fui até lá, e abri, as crianças quando entraram, ficaram olhando para Moon, eu vi em seus olhos um leve desconforto, por mais sério que ele estava.

Criança 3 - tia, como pode o Sun e o Moon estarem separados?

S/N - um amigo meu fez um corpo só para o Moon, então agora ele e Sun podem cuidar de vocês juntos

As crianças pularam em cima de Moon, eu ouvi uma leve risada do mesmo, eu olhei em seus olhos, ele parecia mais feliz que nunca, acho que ele se sentia meio culpado pelas crianças terem medo dele, ele realmente é meio assustador no escuro, eu olhei atrás de Sunny e vi Nigthmare, eu sinalizei um não com as mãos, ele não é burro, então ele entendeu, mais ele ficou parado com a mesma cara de tédio, Sunny olhou pra mim achando que eu estava falando com ele, ele apontou para si mesmo perguntando se eu estava falando com ele, eu parei de sinalizar, mais as crianças olharam para Sunny, eu queria que nenhum deles visse Nigthmare, mais já era tarde de mais.

Criança 7 - AHHHHHH, UM MONSTRO! - fala a garotinha correndo para perto de Moon -

Nigthmare - CALA BOCA CRIANÇA!

Ouve um silêncio de 5 segundos, depois as crianças começaram a correr e gritar, eu não sabia oque fazer.

Nigthmare - hora da festa do japa

As crianças param de correr e gritar, e olham para Nigthmare.

Criança 6 - japa?

Nigthmare - jápacama! (😌)

As crianças se olharam, e foram para os sacos de dormir.

Sundrop - ei, as crianças nem brincaram!

Nigthmare - fica queto solzinho, só fiz meu trabalho

Moondrop - esse trabalho é meu!

Nigthmare - quer brigar cara pálida?

Moondrop - progeto de Venom!

~________________________~

Quem será que ganha?

Nigthmare:

Ou

Moondrop:

S/N x Sundrop/Moondrop ~Onde histórias criam vida. Descubra agora