Eu só fiz isso porque eu tô com boa vontade....eu acho
~__________________________~
(S/N Pov on)
Sunny e eu brincamos mais um tempinho com as crianças, a Camila estava andando pela creche conhecendo o lugar, Emilly ficou espionando a Camila para saber se ela ia aprontar alguma, porquê quando eu falei que ela não era confiável, isso dispertou um instinto desconfiado dela, Nigthmare estava olhando as crianças de cima do playground, ele desceu o playground quando as luzes apagaram, logo Moondrop aparece, as crianças ficaram felizes, e logo foram para os sacos de dormir, Nigthmare estava do lado de algumas crianças, eu fiquei receosa, afinal ele consegue entrar no sonho das pessoas, e se ele quiser pode matar quem estiver no sonho, Moondrop começou a cantar uma música calma para as crianças, eu estava ficando com sono, quando eu ia dormir, fui acordada por uma certa pessoa gritando o nome de Moon.
Camila - MOON! - fala indo até Moon -
Quando Camila disse isso, meu deu tempo dela chegar perto de Moon, Nigthmare a parou alí mesmo, ele estava com olhos de fúria.
Nigthmare - você quer acordar as crianças - sua voz estava falhando -
Eu vi isso como uma forma de provocar Nigthmare, e ferrar com Camila.
S/N - Camila! Eu estava quase dormindo, eu não estou tendo descanso
Quando eu falei isso, Nigthmare virou o rosto para mim, e me olhou por 3 segundos, e depois se virou para Camila, ele estava mais bravo ainda.
Nigthmare - escuta aqui sua mimada! Você deve tá acostumada com gente que você pode xingar a vontade, mais aqui é diferente, se você não agir direitinho, eu vou te botar na linha
A voz de Nigthmare estava diferente, estava mais demoníaca que nunca, e estava mais grossa, eu não podia rir disso, afinal é pecado rir da desgraça dos outros, Camila ficou parada com os olhos arregalados, ela não sabia oque Nigthmare era capaz, ele a mataria sem pensar duas vezes, Moondrop também, mais ele parecia surpreso com a mudança de humor de Nigthmare, eu vi Emilly encostada no playground, apenas observando, para ela é como assistir um filme, Sunny estava assustado, as crianças tem medo de Nigthmare então ficaram deitadas descansando.
Sundrop - ei, vamos nos acalmar, briga não vai resolver isso!
Nigthmare - eu estou te avisando progeto de serpente, não imcomede a S/N, e não acorde as crianças!
Moondrop - ok...as crianças dormiram - fala se levantando -
Camila - Moondrop, você é muito bonito, eu até doaria meu rim por você!
Nigthmare - gada...
S/N - ok então....Moon Sun, querem pegar uma pizza comigo?
Moondrop - claro sem problemas ~