✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
S/n Feminina
Gênero:Cute
518 palavras
Boa leitura! ☕📚
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Era mais uma tarde qualquer. Eu havia acabado de voltar de uma missão e estava totalmente cansada.
-- Amor! Vejo que já chegou! -- dizia nevra vindo em minha direção
-- Eu já disse pra não me chamar de amor, nós nem estamos namorando! --eu dizia pro vampiro
--mas bem que poderíamos não? -- ele disse pegando meu pulso e me puxando contra ele.
-- M-me larga... -- Eu dizia envergonhada.
-- Nevra trate de largar a s/n! -- eu vía miiko atrás de nevra
-- raposa estraga prazeres.. -- ele dizia enquanto se afastava.
-- Eu escutei sabia? -- dizia miiko furiosa.
-- não sei do que vc está falando! -- ele dizia enquanto se afastava.
Miiko decidiu o ignorar e foi para a sala do cristal me deixando sozinha.
Fui até meu quarto peguei uma roupa e fui tomar um banho. Depois fui até a despença comer algo.
-- Meu amor! Veja só, estamos sincronizados -- dizia o vampiro se sentando na minha frente.
-- Oi pra vc também -- eu dizia sem nenhum animo.
-- Que animação! Chega a ser contagiante.. -- ele dizia ironicamente.
-- Vejo que está andando de mais com o ezarel.
-- Eu não, quem vc acha que ensinou isso pra ele? -- ele dizia sorrindo .
-- Será que podemos parar de falar daquele orelhudo?
-- Claro meu amor.. -- ele dizia com um sorriso
-- s/n depois que comermos, podemos ir na cerejeira? -- ele dizia
-- Porque? Quer pagar uma de romântico? -- Eu dizia tentando provoca-lo.
-- pra sua informação eu já sou romântico! -- ele dizia orgulhoso com uma mão no peito.
-- tá bom "romântico" -- disse fazendo aspas com as mãos.
Nós comemos e ficamos mais um tempo na despença até Karuto nos expulsar com um cabo de madeira.
-- tudo isso por ficar um tempinho a mais na despença? -- ele dizia coçando o lugar onde Karuto bateu.
-- Nós ficamos duas horas a mais nevra..
-- enfim vamos? -- dizia pegando em minha mão me guiando até a cerejeira.
Já era de noite e eu e nevra estávamos sentados um do lado do outro, até nevra se levantar.
-- pra onde o senhor pensa que vai? -- eu dizia segurando sua camisa.
-- Eu já volto meu amor, é rapidinho. -- ele dizia sorrindo.
-- vai logo, só não me deixe esperando!
-- Prometo! -- ele disse isso e foi caminhando até o jardim.
Depois de um tempo nevra se sentou do meu lado e me entregou uma rosa.
-- Pra mim? --eu dizia pegando.
-- e pra quem mais seria? -- ele dizia se sentando mais perto de mim .
-- Sabe.. desde de que vc chegou no QG eu sabia que vc era diferente de qualquer outra mulher que eu já tinha visto.. -- o vampiro dizia.
-- pelo fato de eu ser uma humana? -- eu dizia zombando dele.
-- engraçadinha.. -- Ele chegou mais perto do meu rosto.
-- quem dera se fosse só isso... -- Ele dizia enquanto acariciava meus cabelos c/c.
-- N-nevra vc ta muito perto.. --
Derrepente ele pegou em minha nuca e me puxou para um beijo. Eu surpresa demorei um pouco para retribuir, era um beijo doce e calmo, aquilo era simplismente Viciante...
-- Eu te amo.. -- dizia o vampiro me abraçando.
-- eu também te amo vampirinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldarya Oneshots
Fanfiction✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧ Eldarya oneshots em português pedidos abertos! faço one shots com s/n feminino é masculino. c/c : cor do cabelo o/c : cor dos olhos s/n : nome da sua oc s/a : apelido ✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧