Talvez em outra vida || Leiftan

200 12 0
                                    

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

S/n masculina

Gênero : sad, cute

Aviso!

Neste one shot o s/n sabe que o Leiftan e um daemon.

492 Palavras

Boa leitura ☕📚

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Lá estava eu, jogado no chão enquanto uma poça de sangue ao meu redor só almentava,não sei o porque mas... Eu apenas sentia calma, não sentia dor ou algo do tipo. Era como se eu tivesse encontrado a verdadeira paz.

A única coisa que eu escutava era o choro de meu amado, eu me sentia triste por deixa-lo daquele jeito. Mais eu sabia que ele poderia superar, era o que eu pensava.

Em alguns minutos eu não ouvia ou sentia mais nada. Eu estava em um lugar totalmente branco que transmitia paz. Eu curioso fui caminhando calmamente em linha reta.

Até chegar uma hora que eu já não enchergava mais nada. Quando finalmente consegui ver alguma coisa eu só vía leiftan me carregando no colo em sua forma de daemon.

Por algum motivo eu não conseguia mover o meu corpo, era como se eu fosse apenas um telespectador.

Ele me carregou até a praia, quando chegou lá ele me levou pra perto daquela rocha rosa.

Ele me colocou deitado perto da rocha e depois ele pegou umas pedras no bolso do seu casaco.

Ele colocou algumas das pedras em minha volta e as outras ele fez um círculo em sua volta. Ele pegou um punhal e acertou em seu coração e começou a falar alguma coisa que eu não entendia.. Eu acredito que seja a língua "original"

Até então eu estava desesperado, e quem não ficaria? Eu estava literalmente olhando o meu namorado se matar na minha frente!

Eu só conseguia chorar até ele começar a falar...

-- através deste ritual... Nos poderemos nós encontrar em outra vida.. -- Ele deu um sorriso enquanto sangrava --

Eu não acreditava que ele estava se matando apenas pra ficar comigo em outra vida..

-- o meu objetivo era apenas destruir aquele cristal idiota e esse mundo medíocre... Vc foi a única razão para eu não acabar com esse mundo, mais agora que vc se foi não há motivos pra esse mundo existir mais... -- ele continuava a falar --

-- agora que eu finalizei esse ritual... Irei destruir esse mundo... Eu te encontro em outra vida meu amado.. -- ele disse isso e foi voando até a QG --

Eu começei a correr até o QG para tentar impedir ele mesmo que eu não conseguisse tocar em nada.

Eu atravessei o portão e fui correndo até a sala das portas, mais quando eu consegui entrar já era tarde de mais...

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───

Eu atualmente trabalho em uma cafeteria como atendente em San Francisco.

Eu estava atendendo um grupo de amigas quando o sino da porta toca.

Eu pego o meu bloco de notas e vou até a porta para atender a pessoa.

-- Cafeteria cosy bear como posso ajudar? -- eu disse olhando para o homem --

-- Eu te encontrei s/n...-- ele disse com algumas lágrimas nos olhos --

-- Leiftan?

.
.
.
.
.
.

Eldarya OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora