capítulo 2

1.2K 207 276
                                    

A briga no refeitório estava feia, uma das presidiárias se envolveu em uma briga com S/n que não deixou barato e logo tomou o controle da situação

Todas as presidiárias estavam olhando as duas ali, a presidiária que Jenna descobriu se chamar Millie Bobby Brown estava deitada no chão enquanto S/n estava sentada sob o seu quadril lhe dando vários socos

Duas policiais vieram para separa-las e uma delas acabou levando um soco que foi dado pela S/n

Jenna viu o momento exato em que a policial usou sua arma de choque na garota, fazendo-a cair no chão

As polícias levaram as duas para algum lugar que Jenna não sabe onde mas quando elas passaram perto dela Jenna teve uma rápida troca de olhares com S/n

—Vamos, cada uma pra sua cela!—Outra policial falou.

—Nem liga pra isso, toda vez a S/n se mete em alguma briga—Sophia falou.

—Pra onde elas foram levadas?—Jenna perguntou.

—Provavelmente levaram Millie para fazer um curativo nos ferimentos e S/n foi pra sala do arrependimento—A ruiva falou.

—O que é sala do arrependimento?—Jenna perguntou.

—É quase uma sala da tortura, lá eles fazem você se arrepender dos seus erros, a S/n sempre acaba indo pra lá mas ela nunca aprende—A ruiva falou enquanto caminhava até sua cela.

Sophia se despediu de Jenna que continuou andando para chegar em sua cela mas então uma mulher acabou a empurrando, fazendo-a cair

—Olha por onde anda novata—A mulher esbravejou.

Jenna suspirou e se levantou, voltando a seguir o caminho que antes estava seguindo

Não demorou muito pra uma policial simplesmente jogar S/n dentro da cela, a garota agora tinha alguns machucados em seu rosto, Jenna quis saber o que aconteceu

—O que aconteceu com você?—Jenna tomou coragem para perguntar.

—É isso que acontece quando se vai pra sala do arrependimento—S/n falou—Não que eu tenha me arrependido de alguma coisa.

—Por que estava brigando com aquela garota?

—Aquela ali é só mais uma das que querem ganhar uma briga comigo—S/n falou—Não que alguma dessas estúpidas consigam.

—Por querem ganhar de você?

—Inveja talvez, ou então para provarem que são fortes o suficiente para acabar com uma garota que já está aqui a quatro anos—S/n falou e logo notou que Jenna estava surpresa pelo tempo em que ela estava nesse lugar.

—Quantos anos de prisão você pegou?—Jenna perguntou e S/n lhe encarou logo em seguida—Ah, isso não é da minha conta né, desculpa não quero ser intrometida—Ela se desculpou rapidamente tentando evitar problemas.

—Prisão perpétua—Jenna arregalou os olhos, como alguém tão jovem pode passar o resto da vida presa?—O cara que me colocou aqui fez questão de dizer que eu devo apodrecer nesse lugar.

Jenna não sabia o que dizer, ela deveria dizer? Ela se pergunta o quão grave foi o crime que S/n cometeu para ter pego prisão perpétua

—Não é tão ruim quanto parece—S/n afirmou, mas de alguma forma pareceu apenas que ela está tentando se convencer de que isso não é tão ruim.

—Isso parece horrível—Jenna falou.

—Quem se importa? No final todos teremos o mesmo destino, não importa se passamos a vida em uma prisão ou em uma mansão, todos nós vamos morrer e quando estivermos embaixo da terra com a nossa pele apodrecendo ninguém se lembrará de nós—S/n falou.

—Isso é verdade, mas temos que viver por nós e não por quem vai se lembrar de nós, que graça tem se você passar o resto da sua vida nesse lugar?

—Aqui não é tão ruim, eu tenho comida de graça, não preciso trabalhar, passo a maior parte do tempo sem fazer nada, as pessoas tem medo de mim e quando alguém tenta arrumar briga eu sempre ganho, por que eu largaria uma vida dessa pra viver em um mundo onde você precisa ser padrão para ser aceito na sociedade?—S/n perguntou.

—Não estamos falando sobre sociedade, estamos falando sobre liberdade—Jenna falou—Não é bom pra você viver nesse lugar.

—E desde quando você sabe o que é bom pra mim? Você não sabe de nada garota, você nem mesmo me conhece, não sabe nem quem eu sou, tudo que você sabe é o meu nome e o que aquela cabelo de salsicha te falou—S/n disse—Do que adianta você tentar dizer o que é bom pra mim? Quando você sair daqui não vai nem se lembrar da minha existência.

Jenna pensou em dizer alguma coisa, mas S/n estava certa, ela poderia até se lembrar dela depois que sair desse lugar, mas ela não sabe quem é a verdadeira S/n

—Eu posso ajudar você a sair daqui—Jenna falou, mas o que ela está pensando? Ajudar uma pessoa que ela sequer conhece, onde ela está com a cabeça?

—Me ajudar?—S/n riu anasalado—Você ainda não entendeu né, essa não é uma prisão comum, por que acha que você foi presa sem mais nem menos, sem nem ter a chance de se explicar ou de procurar um advogado,   aqui é diferente, não importa se você é ou não é culpada pelo crime, o que importa é o quanto pagaram pra te colocar aqui, se conseguirem te tirar daqui vai ser muita sorte.

—Eu vou sair daqui—Jenna afirmou.

—Boa sorte—S/n falou enquanto deitou na cama.

Agora Jenna estava ainda mais preocupada, e se ela não sair desse lugar? E se ela ficar presa pelo resto da vida?

Ela negou com a cabeça enquanto tentou espantar esses pensamentos, ela sentiu a lágrima molhar sua bochecha mesmo sem a sua permissão

—Se quiser sair daqui a única forma é fugindo—S/n falou.

—Eu vou sair, não importa se terei que fugir, não vou passar o resto da minha vida nesse lugar—Jenna falou, mas ela não estava segura dessas palavras.

Amor na cela///Jenna x S/n [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora