capítulo 10

224 47 4
                                    

Quem é vivo sempre aparece

_________________________________________________________________________________________________________________________________

—Você também estava presa, não é? Acho que vi você em algum lugar—Jenna perguntou, ela havia se lembrado de ter visto a ruiva.

—Ah sim, eu estava no refeitório quando a Sophia ficou falando com você, eu fugi na mesma noite em que vocês fugiram, todo mundo estava ocupado demais procurando por você, então quando perceberam que eu fugi foi tarde demais-A ruiva disse enquanto arrumava os anéis em seus dedos.

—O que você disse mais cedo...sobre a S/n conhecer bem aquela parte, o que você quis dizer com isso—Jenna perguntou, ela realmente ficou curiosa.

—Já ouviu o velho ditado que a curiosidade matou o gato?—A ruiva perguntou com um sorriso de canto—Guarde essa curiosidade pra você gatinha, se quiser saber sobre a S/n espere ela se abrir pra você, se você conseguir.

—Por que brigou com a Miranda?—Jenna perguntou e viu a ruiva se ajeitar no sofá.

—S/n é como uma irmã mais nova, mesmo que ela não me considere como uma irmã, eu não sei se ela te contou o que Miranda fez, mas tudo que eu fiz foi para protege-la—Sadie disse.

—O que você fez para ser presa? Além do que você já faz.

—Tentei me vingar da pessoa que fez isso com a S/n, mas tudo que ele fez foi me jogar lá também, e você? Todos estão dizendo que você foi presa por homicídio.

—Isso não é verdade, eu nunca faria algo assim—Jenna falou—Armaram pra mim, eu nunca fiz mal a ninguém, o meu ex fez isso, ele fez isso para arruinar a minha vida.

—Bem, imagino que voltar a sua vida antiga não vai ser fácil, mas se você quiser eu estou com uma vaga de dançarina mascarada—A ruiva falou e piscou pra Jenna.

—Nem pensar—S/n entrou no cômodo interrompendo a conversa, logo atrás dela estava John.

—Garota, o que você fez?—Sadie perguntou.

—Gostou?—S/n perguntou e exibiu seu novo piercing no septo e uma nova tatuagem no lado esquerdo de sua barriga próximo a costela.

—Garota, como você consegue ficar cada vez mais gostosa?—A ruiva perguntou enquanto analisava o que S/n tinha feito.

—O John me ajudou, não é grandalhão—Ela disse e deixou um pequeno tapa no braço de John.

—Já está pronta para fazer o que fazia antes—Sadie falou e viu o sorriso de S/n desaparecer—Foi mal, eu esqueci.

Jenna só observava tudo, S/n ficou ainda mais bonita e isso não pode ser negado, sua beleza é tanta que Jenna quase ficou hipnotizada, ela podia jurar que a forma como S/n sorria passava em câmera lenta em sua cabeça

—Cuidado pra não babar—A ruiva falou e só então Jenna percebeu que os três já estavam lhe encarando.

Ela desviou os olhos e coçou a nuca, estava claramente envergonhada

—Bem, estávamos dizendo sobre S/n levar você para conhecer o nosso casino—Sadie falou.

—Ah claro, por que não—Jenna falou ainda sem graça.

—Viu só, até ela aceitou, vá logo—A ruiva falou e viu S/n fechar a cara.

—Era pra ter dito não?—Jenna perguntou.

—Vamos logo—S/n disse e começou a andar.

Jenna olhou pra ruiva que mandou ela seguir S/n então ela correu para alcança-la e segurou em sua blusa para acompanhá-la

—Então, quando tudo se acalmar, pretende ir pra algum lugar longe daqui e recomeçar sua vida?—S/n perguntou enquanto mantinha seu olhar em alguma direção que não fosse Jenna.

—Bem... não vou conseguir voltar a minha vida de atriz, mas acho que posso conseguir alguma coisa menos chamativa futuramente—Jenna afirmou.

S/n assentiu enquanto abria as portas que dava entrada ao casino

—Fique a vontade, não vou fazer nenhuma apresentação então olhe o que você quiser.

—Por que vocês tem isso?—Jenna perguntou.

—Só mais uma forma de conseguir dinheiro de pessoas nojentas, pessoas boas costumam não frequentar um lugar como esse.

—Você costumava frequentar lugares assim?

—Jenna, a vida não é perfeita pra todo mundo—Jenna assentiu.

Embora Jenna não soubesse como S/n era fora do que ela viu nos últimos dias, ela tinha curiosidade em saber

E espera um dia saber

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo bem ruim só pra mostrar que estou viva

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor na cela///Jenna x S/n [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora