capítulo 4

1.1K 185 285
                                    

Após usarem identidades falsas elas conseguiram um quarto em um pequeno hotel no final da cidade

Mas havia um único probleminha, só havia uma única cama

Jenna estava tomando banho enquanto S/n estava assistindo televisão, no jornal passava "a atriz Jenna Ortega acusada de homicídio fugiu da prisão junto de uma outra prisioneira chamada S/n, não temos fotos dessa outra prisioneira mas caso vocês vejam Jenna Ortega ligue imediatamente para policia"

—O que será da minha vida agora?—Jenna perguntou enquanto saiu do banheiro.

—Não está tão ruim—S/n falou—Fala sério, estamos vivendo a vida de algum personagem de filme de ação e você está achando ruim?

—Eu não sou dessa vida, não sou assim, eu tenho uma vida fora dessa confusão toda—Jenna diz.

—Eu também tinha uma vida antes de tudo, mas pra ser sincera essa vida é a melhor de todas—S/n falou.

—Pode ser boa pra você mas não pra mim—Jenna falou.

—A claro, você prefere a vida de uma princesinha cor de rosa—S/n falou.

—Minha vida não é igual a de uma princesa cor de rosa, mas eu tenho um trabalho e eu gosto dele e as pessoas gostam de mim.

—Acorda pra vida Jenna, se as pessoas gostam tanto de você por que te deixaram lá naquela prisão? Por que estão te cancelando e acreditando que você realmente cometeu um homicídio? Essas pessoas não estão nem aí pra você—S/n falou—Aposto que elas nem gostam de você de verdade.

—E o que você sabe sobre gostar de alguém? Não só romanticamente, o que você sabe sobre ter uma família que gosta de você? Sobre ter amigos e fãs que gostam de você?—Jenna pergunta e vê S/n desviar o olhar—Você não sabe, você não sabe de nada disso por que não tem alguém que goste de você e nunca vai ter—Jenna falou mais se arrependeu ao ver S/n lhe olhar com um olhar triste.

—Eu não preciso que alguém goste de mim—S/n falou—Eu te ajudei a fugir, era o que você queria né, eu vou embora pela manhã, acho que não precisa mais da minha ajuda.

—O que? Não eu, eu não quis ser grossa me desculpa—Jenna falou—Eu não quis dizer isso.

—Você está certa Ortega, quem gostaria de uma assassina como eu—S/n falou—Eu nem sei o porque de eu ter aceitado ajudar você—Ela sussurrou mas Jenna acabou escutando.

S/n foi até o banheiro, Jenna se sentiu mal por ter dito aquilo, ao dizer aquelas palavras ela pode ver tristeza e dor no olhar da garota, essa não era sua intenção

....

S/n acordou sentido um peso sobre o seu corpo, ela abriu os olhos devagar devido a claridade e logo notou Jenna dormindo quando em cima do seu corpo, Jenna estava com o rosto na curvatura do seu pescoço, o braço em volta da sua cintura e uma perna por cima de sua perna

S/n se moveu para tentar se afastar mas no mesmo instante Jenna apertou o abraço e resmungou alguma coisa

—Ei, Jenna—S/n a chamou mas ela sequer se mexeu—Jenna...acorda.

S/n desistiu de tentar acordar Jenna e apenas ficou ali deitada olhando pro teto

Algum tempo depois ela sentiu Jenna se mexer, ela resmungou alguma coisa e abriu os olhos, Jenna se levantou rápido e encarou S/n com os olhos arregalados

—Bom dia princesa—S/n falou e se levantou—Pelo visto dormiu bem né, até me fez de travesseiro.

—Desculpa—Jenna murmurou.

Amor na cela///Jenna x S/n [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora