Como uma garota conseguiu derrubar uma gangue?

13 1 0
                                    

No dia seguinte o grupo de amigos foram para a escola da pequena garota

Kazutora–Ei vocês aí você sabem onde é a sala de uma garota que tem uma grande força? -disse kazutora perguntando para duas garotas.

???– ah sim mais ela estuda de manhã e ela já saiu faz uns dois minutos - as mais novas fala meio confusas.

Draken– mais vocês sabem onde é a casa dela pelo menos?

???– a casa dela é para o sul -as mais novas fala apontando para a direção da casa da garota.

Mitsuya– muito obrigado meninas - diz o platinado correndo com os amigos para o local.

Passam um tempo andando até a casa da garota,mais quando eles estavam no meio caminho ouviram gritos pedindo socorro e o grupo de garotos vão até o local achando que fosse a "tal garota". Mais quando eles chegam no local eles se surpreendem vendo uma figura de uma garota espancando um cara mais velho e ao redor da garota tinham mais de 25 caras desmaiados no chão.

Draken– Mais que porra é essa!? -diz o loiro um pouco assustado, só que a garota percebi a presença dos garotos e para de bate no cara que já estava desmaiado no chão.

[Nome] – o que vocês querem?querem morre é? Aqui é perigoso para crianças...- fala a garota encarando draken com uma cara seria.

Pah-chi – mais tu também é uma criança garota - fala o de cicatriz perto da boca.

[Nome]– sim eu sou, mais aqui é a ária do meu tio então vocês estão meio que invadindo território de chefe de gangue - fala rindo da cara de assustado e irritados dos garotos.

Meninos– MAIS COMO VOCÊ DERRUBOU ELES?? -disse o grupo de amigos.

[Nome]– com a minha força? -fala ironicamente da cara dos garotos.

Mikey– eu quero você no nosso grupo -disse o sano mais novo com um pirulito na boca .

[Nome]– que?mais assim do nada?e porque eu ia querer fazer parte do seu grupo?e eu só aceito se você luta mano a mano comigo no judô do meu padrasto! -diz a garota com receio do que pode acontecer.

Mikey– Beleza eu aceito mais se eu ganhar você vai fazer parte do meu grupo -fala o sano mais novo com cara de sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais um Viajante do Tempo? /𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚐𝚊𝚔𝚒\Onde histórias criam vida. Descubra agora