A menina com uma grande força?

37 3 0
                                    

-Desde os meus 4 anos descobrir uma grande força sobrenatural mamãe ficou com medo e me levou ao médico para ver se isso era normal,o médico falou que não é normal já que nesse tempo eu tinha apenas 4 anos e ele a recomendou a me levar para uma escola que me ajude a controlar a minha força, minha mãe é uma mãe solteira já que meu pai nos abandonou, até que quando eu fiz 6 anos eu e minha mãe tivemos ir para tokyo já que minha mãe tem parentes lá e também eu já foi expulsa de várias escolas porque? bem alguns meninos fazia bullying comigo isso me irritava muito e eu batia com muita força foi assim que eu foi expulsa de várias escolas.

Pahchi- Ei Mikey você ficou sabendo sobre uma garota com uma grande força?

Disse o garoto com uma cicatriz em baixo da boca

Mikey- ah ? uma garota com uma "grande força" kkkk qual é pah para de doideira....pera é sério?eu só acredito vendo!-Disse o loiro.

Pahchi- MAS É SÉRIO PORRA!!- pah fala irritado.

Mikey- E QUEM TE CONTOU SOBRE ISSO EM? É SÓ FOFOCA PAH !E TAMBÉM TODAS AS FOFOCAS SÃO TUDO MENTIRAS.

Pahchi- MAS EU OUVI UMAS MENINAS FALANDO SOBRE ISSO!!

-Os dois meninos começaram a discutir.

Ken- Ei vocês parem de discuti,e aí pah você acha que isso sobre a menina com uma grande força é verdade?

-Disse o mas velho com uma tatuagem de dragão na cabeça.

Pah-chi-Olha draken eu acho que é verdade sim.

Mitsuya- beleza o que tá acontecendo aqui?

Ken- ah mitsuya é só o pah e o mikey brigado sobre um boato sobre uma garota com uma grande força,e o pah acha que é verdade isso.

Baji e kazutora- ei vocês estão falando sobre a menina com uma grande força é isso?

Disse dois garotos se aproximando dos 4 garotos.

Mitsuya- Sim, porque? vocês a conhece?

Baji- Ah não é que eu e o kazutora ouvirmos umas garotas falando sobre essa garota aí.

Baji-Olha eu não sei vocês mas eu tô morrendo de curiosidade,e eu quero ver se isso é verdade sobre a menina.

Kazutora- Eu concordo com o baji ,aí vcs querem vir também?.

kazutora- Beleza, olha já tá tarde e então amanhã eu quero todos vcs aqui as 11:30 ok.

Todos- PERA QUE!??,mas porque?-todos os garotos gritaram.

Kazutora- Porque eu e o baji perguntamos sobre a menina e ela saí às 12:06 da tarde já que ela estuda de manhã.

Mais um Viajante do Tempo? /𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚐𝚊𝚔𝚒\Onde histórias criam vida. Descubra agora