Before returning

453 60 9
                                    

Pov Catherine Bonanno Prescott

Lago Melissani | Kefalonia, Grécia

-

Adora e eu tivemos um pouco de dificuldade para adentrar na caverna, veja bem, este lugar é um ponto turístico bastante visitado. Normalmente os guias sabem perfeitamente as entradas acessíveis e também os horários perfeitos como o pico do sol sobre o grande buraco sobre nossas cabeças que é simplesmente incrível quando observado tão de perto.

Meus olhos quase não puderam acreditar na grandiosidade deste lugar. Uma grande cobertura verde se estendia por toda borda da caverna, e nem estamos falando da água incrivelmente cristalina aqui dentro, quero dizer já é bastante azul lá fora, mas isso é esplêndido. O céu antes azul estava um pouco coberto por nuves agora, mas os raios de sol ainda eram suficientes para adentrar no local.

Minha namorada ancorou a lancha com facilidade, eu nem sei quanto tempo levou até ela baixar o rolamento já que eu estava ocupada verificando a paisagem em volta. Haviam algumas pedras descobertas em alguns pontos da caverna, pontos esses que não seria possível alcançar apenas pulando de uma para outra, a maioria ficavam distantes e provavelmente estavam cobertas de musgo.

Senti os dois braços da loira deslizando em meu torso até suas mãos estarem entrelaçadas uma na outra, me virei para olhar para ela e sorri ao ver um sorriso em seus lábios curvando-se levemente

─ Então - Ela sussurrou ─ Eu acho que consegui guardar segredo, você gostou

─ É incrível, Adora. Honestamente - Comprimi os lábios balançando minha cabeça ainda um pouco desacreditada ─ Você me surpreendeu, de novo. É lindo

Adora apertou minha cintura para me puxar para perto, deslizando seus dedos suavemente por minhas costas

─ Só se torna melhor porque você está aqui, Prescott - Ela pressiona seus lábios ternamente sobre os meus, capturando meu lábio inferior entre os seus antes de tomá-los completamente de volta.

Eu sorri para ela, olhando para sua feição serena e relaxada ela está com algumas mechas loiras caídas em seu rosto. Antes que ela possa se afastar, lhe dei outro beijo.

Adora sorriu, inclinando o rosto para mais perto

─ Faça de novo

Eu não pude deixar de corresponder ao seu sorriso e imediatamente repetir a ação, ela se inclinou ainda mais até que seus lábios estejam novamente nos meus

─ E de novo

Quando faço isso pela terceira vez, ela pressiona seus lábios contra os meus com mais força, iniciando um beijo lento, profundo e preguiçoso enquanto me pressiona contra a parede metálica da cabine de controle.

Levantei meus dedos para afundá-los em seus cabelos bagunçados, deixando a sensação de nossas bocas se movendo uma contra a outra em movimentos indulgentes e sem pressa invadirem meus sentidos.

─ Eu estive aqui - Adora murmurou contra mim, franzi a testa sem entender exatamente o que ela quis dizer

─ Aqui? - Perguntei curiosa

─ Na Grécia - Ela riu ─ Eu estive aqui para uma missão, não necessariamente na Kefalonia. Mas eu soube dessas ilhas, soube deste lugar - Ela fez menção à caverna ─ Eu sempre imaginei como seria…

─ Acho que chegamos perto do que seria uma vida tranquila.

Adora ficou em silêncio repentinamente, seus olhos deixaram os meus e passaram a encarar o chão da lancha. Meu estômago revirou em ansiedade

─ Eu disse algo errado? - Perguntei preocupada, aguardando sua resposta

A loira chicoteou a cabeça negativamente diversas vezes

─ Não, não. Catra, não há nada errado… É só que… É sobre o nosso tempo neste lugar

─ O que quer dizer? - Ri nervosamente

─ Glimmer está adiantando a data do casamento. Rocco nos quer em casa o mais rápido possível e nós teremos uma última missão antes do casamento pelo que entendi - A sua voz saiu em um murmúrio quase como se não quisesse me deixar ouvir a péssima notícia. ─ Nós temos que partir pela manhã. Ele está pressionando Scorpia e ela teve que vir até a Grécia. Ela estará em Naxos esperando por nós.

─ M-mas…

Adora olhou para mim com uma expressão ilegível estampada em seu rosto.

─ Você vai se casar, não é? Vai se casar com a Glimmer..

─ Amor - ela começou a dizer antes de um trovão estourar na atmosfera.

Uma tempestade marítima eu presumo.

O sol sumiu rapidamente por trás de nuvens cinzentas cobrindo toda a abertura do topo da caverna.

─ Tudo bem - Murmurei ─ Não é como se eu pudesse continuar agindo como se você fosse minha.

─ Você acha que eu quero me casar com outra mulher? - Adora me seguiu depois que me soltei de seus braços, a chuva grossa começou a cair sobre nossas cabeças, encharcando nossos corpos ─ Acha que eu iria propositalmente machucar você?

─ Isso não importa, Adora

─ É claro que importa. Catra, eu teria matado Glimmer no segundo que fui obrigada a ficar noiva, mas eu não pude…

─ Por que? Você a ama por acaso?

─ Do que você está falando? - Outro estrondo de trovão sacudiu os céus ─ Catherine… Mesmo que eu quisesse matá-la eu não poderia. Ela ainda é filha adotiva do seu pai, Rocco cancelaria o noivado e a nossa aliança. Eu nunca seria capaz de estar perto de você novamente, eu nunca poderia - Ela me alcançou na proa do barco, agarrando minhas mãos nas suas.

As lágrimas que desciam agora por nossos olhos eram rapidamente lavadas pela chuva.

─ Olhe para mim, Catra - Ela suplicou ─ Eu farei qualquer coisa por você, qualquer coisa para estar com você. Eu só preciso que você me diga que ficará comigo e que ainda quer tentar independente do que tenhamos que fazer quando voltarmos a Nova York.

─ Adora, eu te amo, e não importa o que aconteça, eu sempre vou escolher você. Mesmo que nunca possamos estar juntas em público, mesmo que meu pai nos rejeite, mesmo que nós tenhamos que nos esgueirar até o dia de nossa morte eu quero estar com você. Você vale a pena. - O corpo da loira relaxou ao ouvir isso. Suas mãos deixaram as minhas e envolveram minha cintura, segurando-me com força ─ Vamos dar um jeito, juntas. Podemos atrasar o casamento, provocar um acidente ou simplesmente-

─ Case comigo - Adora disse olhando em meus olhos

─ O-o que- O que você disse? - Sua mão alcançou meu queixo e ela o empurrou suavemente para cima

Case comigo, Catra. Bem aqui. Agora.

Criminal Desire - Catradora G!POnde histórias criam vida. Descubra agora