Você estava na sacada do seu quarto olhando as estrelas que brilhavam no céu a noite... Mas, você nem imaginava que tinha alguém te observando.
Otimus observando s/n atrás uma árvore alta, ele sempre fazia isso sem s/n perceber
Otimus prime: parece que s/n está bem... Vou voltar, Bumblebee e os outros devem est- (olha pra você e vê você cantando)
A música era: Aviva- princesses don't cry:
Otimus fica encantado com sua voz e fica te olhando mais um pouco
Otimus prime: ... Que voz... É... Perfeita! (Pisa em falso e faz barulho) oops!
S/n: Princesses don't cry oh oh... Quem tá aí?... Responde!
(Otimus sai de trás da árvore)
S/n:o-o... Que...
Otimus prime: espera... Não se assuste... Meu nome é otimus prime. Sou líder dos Autobots do planeta cybertron e viemos aqui para encontrar o Allspark, algo muito importante pra nós.
S/n: você... É um alienígena?
Otimus prime: sim, s/n. Oh...
S/n: como... Como sabe meu nome?
Otimus prime: eh...
S/n: pera... A sua cor... Você... é o Caminhão do meu tio!?
Otimus prime:posso dizer que sim... Eu estava fugindo dos deceptcons e tive que me disfarçar, mas... Acabei vindo para aquela oficina e estava fraco demais para continuar mas então você e seu tio me salvaram e me concertaram. Muito obrigado!
S/n: ... De nada... Meu... Tio sabe disso?
Otimus prime: sim, ele sabe...
Vocês dois ficam se olhando por um tempo e daí você percebe que otimus ficou meio estranho
S/n: tudo bem?
Otimus prime: eh, sim! Porque?
S/n: bom... Pelo seu comportamento e minha experiência com filmes e séries esse tipo de comportamento é quando alguém está apaixonado e perto da pessoa que gosta...
Otimus prime: ...
S/n: .... Você tá apaixonado por mim?
Otimus prime: o que!?... Eh... Não, bom... Eh não! Não estou!
S/n: seu comportamento diz ao contrário.
Otimus prime: ...
Pensamento de otimus prime: como os humanos são inteligentes... O que eu faço agora!? Aí meu Deus!
S/n: hihi, você é fofo quando tá com vergonha.
(Otimus fica vermelho)
S/n: hihi (passos) aí merda! É meu pai! Tchau otimus! (Dou um beijo em sua bochecha)
Otimus prime: hã!?... (Fica mais vermelho ainda)
- s/n?... Hmmm? (Fecha a porta enquanto olha aos arredores)
Pensamento de s/n: otimus é tão fofo!... Espero encontrar amanhã de novo.
Pensamento de otimus: por pouco, o pai de s/n não me viu... Mas... Como ela notou que eu... Ah... Isso não era pra... Ah, ok! Amanhã eu penso mais sobre isso tenho que voltar até o esconderijo autobot
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mais um imagine a pedido da AndriaPereira875 espero que goste!🥰
Até a próxima anjinhos 👼🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Transformers X Leitora❤️
Science Fictionfiz um livro pra fazer imagines de transformers... espero que gostem😍💗