Você estava saindo da faculdade até que você resolve ir a uma lanchonete que ficava perto da faculdade
Você pediu waffles e uma vitamina de abacate
S/n: Ótimo! Tô cheia de fome!Você termina de comer e vai pra sua casa. a rua estava deserta e era uma noite fria e você apressou os passos pra ir mais rápido
S/n: Uiii, que frio! Quero chegar logo em casa, tomar um banho e dormir. Amanhã é sábado mesmo e não vou precisar ir pra faculdade amanhã. (Você logo apressou o passo)
*Barulho*
S/n: Caralho! (Começa a andar mais rápido)
Quando você começou a andar mais rápido, você ouve um barulho atrás de você
S/n: Aí... Não vou olhar pra tra-
Airachnid: Ah... Você não vai?... Está com medo?
S/n: ... Ah... O-oque você é!?
Airachnid: o que eu sou?... Oh... O seu pesadelo minha querida!
S/n: ... (Você tenta correr mas ela te agarra) NÃO! NÃO, POR FAVOR!
Airachnid: Shhhhh... Não adianta gritar querida, isso só vai fazer você sofrer mais.
S/n: Por favor... Não me machuca!
Airachnid: haha Querida, eu tenho que seguir as ordens do meu mestre... E como você não é útil pra mim eu tenho que... (Estica suas garras até seu rosto)
S/n: Não... Não... SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!!!
Airachnid: Hahaha ninguém vai te escutar doçura!... Porque apenas não aceita a sua morte hein? Assim você não sofre tanto.
S/n: Por favor! (Diz chorando)
Airachnid: Oh, não chore meu amor... (Diz limpando suas lágrimas) chorar só vai piorar seu sofrimento, então não chore e, fique quietinha... Prometo que serei rápida!
S/n: N-não...
Ela aproxima as garras até o seu pescoço e começa a arranha-lo
S/n: A... P-para...
(Você sente seu sangue escorrer pelo seu pescoço enquanto via aquela robô gigante e assustadora arranhando seu pescoço e quase o perfurando)
S/n: Para... P-por... Favor!
- AIRACHNID!
Airachnid: Ham! (Te larga no chão)
- Está louca!? Vamos embora agora!!!
A robô sai correndo e você fica deitada no chão, até que uma viatura da polícia chega e te leva pro hospital.
Airachnid: Porque não me deixou mata-la, Starcream!?
Starcream: você estava na vista de humanos, alguém poderia te ver!... Sua irresponsável!
(Airachnid fica brava e sai da sala)
Você ficou bem mas, você nunca mais foi de a pé pra casa sozinha, você sempre chamava um táxi pra te levar pra casa depois disso.
__"____________________________________________Cuidado ao andar na rua sozinha... A Airachnid pode estar te observando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Transformers X Leitora❤️
Science Fictionfiz um livro pra fazer imagines de transformers... espero que gostem😍💗