Nave...?/Autobots

287 17 6
                                    

Você tava fazendo trilha na floresta tranquilamente

Tava tudo indo bem até que você escorregou em um barranco

S/n: Aaaai! Aí ... Aí ai ai AAAAAAAAAAH

Você acaba batendo suas costas na árvore mas não quebra nada, só teve... Ferimentos não muito leves digamos assim

S/n: Minhas costas... (Você se levanta e percebe que torceu o torneloze) meu pé... Cadê minha bicicleta... Eu perdi minha bicicleta... Merda!

Você vai andando pela floresta, ainda mancando por causa do seu pé

S/n: Poxa... Eu tô muito can- (olha pra frente e vê algo que parecia... Uma nave...?

S/n: o que... É isso?

(Você entra na nave e olha ao redor)

S/n: ... Alienígenas existem?...

(De repente a porta da nave se fecha)

S/n: ... Mísera... Tô ferrada...

Você continua andando pela nave até que você encontra uma sala mas o que você viu lá dentro de assustou

S/n: Ham... Aquilo... Aquilo é um rob- quer dizer... "Uma" robô gigante?... (Olha de novo) ... Meu deus, ela é enorme!

(Ando até o outro lado sem ela perceber)

S/n: Mas tenho que admitir, ela é muito linda! (Diz andando)

De repente você ouve vozes em uma outra sala, você espiona e vê dois robôs, uma era do sexo feminino e o outro do sexo masculino.

Robô Fem: Se o Allspark estiver realmente aqui, como iremos encontra-lo?

Robô Masc: Não se preucupe Elita, iremos encontrar o Allspark.

(De repente começa a dar vontade de espirrar em você)

S/n: Fala sério... Ah... Ah... Ah... (A vontade passa) .................. Ufa........... ATCHIM!!!

Elita: O que foi isso?

(O robô masculino faz seu braço virar uma arma)

Otimus prime: eu não sei!...

S/n: Eita Caraí, o braço dele vira uma arma... Que incrível!... Eu tenho que sair daqui! (Quando você vai correr você tropeça nos seus próprios pés) Aaai... Meu pé ainda dói!

Elita: Quem É Você!?

S/n: Aaaah droga! (Saio correndo)

Otimus prime: Quem é?

Elita: ela é daqui, é uma humana.

Otimus: uma humana!?

Você estava correndo até que você esbarra num outro robô gigante

- Parada aí! (Aponta uma arma pra você)

S/n: Não me mata!

- QUEM É VOCÊ? E O QUE FAZ AQUI!?

S/n: Eu... Só... Acabei me perdendo, eu...

Elita: Jetfire, vai com calma, está assustando ela.

Ratchet: Pelo que vejo ela é uma humana adolescente.

Otimus prime: olá, me desculpe por isso, nós não esperávamos que um humano nos encontrassem. Muito prazer, me chamo otimus prime líder dos Autobots, e essa é a Elita one, bumblebee, chromia, Arcee e ratchet. Somos do planeta cybertron.

S/n: eh... Vocês são... Alienígenas?

Bumblebee: praticamente sim!... Assim como vocês são pra gente haha

Elita: Bee! (Da um leve tapa em seu braço)

Otimus prime: e qual é seu nome?

S/n: s/n...

Otimus prime: Então, s/n. Como nós encontrou?

S/n: Eu, estava fazendo trilha, até que eu sem querer cai num barranco e acabei encontrando sua nave.

Otimus prime: Entendi.

Elita: Ela está machucada!... Onde está a Mita?

Mita: Tô aqui! (Diz saindo do meio de Jetfire e ratchet) deixa eu ver... (Mita examina seu tornozelo) você só torceu o torneloze, eu cuido disso.

Elita: A mita, também entende de medicina humana, ela aprendeu isso pois foi a primeira de nós a vir aqui na terra.

S/n: Sério?

Mita: Prontinho! Só tomd cuidado na hora de andar!

S/n: ok, obrigada!

Jetfire: Mas e agora? O que iremos fazer com ela?

Otimus prime: ela irá ficar aqui com a gente por um tempo, não podemos deixa-la ir embora sozinha, os deceptcons podem estar em qualquer lugar daqui.

S/n: o que são... Deceptcons?

Mita: são outros robôs igual a nós, só que são malvados.

Hidden: e Malditos!

Chromia: então, ela vai ficar com a gente?

Otimus prime: vai!

Você ficou com eles lá por um tempo, fez amizade e ratchet te ensinou mais sobre o planeta deles e até mesmo a língua e escrita, você também ficou muito amiga de Bumblebee, Elita, otimus, mita e hidden.

_______________________

⚠️ aviso⚠️

Mita e Hidden são personagens da minha criação.👍

Espero que gostem!

❤️Transformers X Leitora❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora