Travis Phelps estava nervoso, olhava pros lados a procura de seu namorado, Sal Fisher, mas parecia que ele não estava em canto nenhum.
"AGH.. cadê ele..? Onde ele se meteu?!" - pensava o loiro.
Ele ainda caminhava pra chegar no lago Wendigo, mas sem sinais de Sal pelo caminho.
Travis caminhava um pouco inseguro de estar se fazendo de idiota.. ele sabia que Sal nunca iria o abandonar, mas as vezes pensava que até seu namorado seria capaz de o fazer de trouxa.
O garoto ainda caminhava enquanto olhava pros lados, sinceramente, não tinha ninguém por lá, era de manhã, e havia uma grande e bonita vista.
Travis chegou a conclusão de que Sal havia o deixado ali de brincadeira.
Ele tava com uma das mãos no bolso, já que segurava algo.
Ele estava quase indo embora quando alguém o abraçou por trás, isso fez que Travis se assustasse.
— AAH AGH! - deu um pulinho pelo susto.
— Calma Travis! Sou eu! Seu amor, Sal! - dizia Sal, com uma voz doce.. Sal começou o abraçar um pouco apertado. - me chamou aqui pra que, meu neném irritadinho?
— Irritadinho é você, seu cachorr- AGH.. digo.. pode ficar aqui, na minha frente? - Travis diz com vergonha.
Sal faz o que seu namorado pediu, então Travis olhou pra Sal e começou a se abaixar.. Sal ficou confuso ao ver Travis agachado, Travis tirou a pequena caixinha de seu bolso.
— AGH.. Sal.. v-você.. ehh.. mim te ama, e quer casar com você.. - Travis mostra a pequena caixinha a Sal, e a abriu, mostrando duas alianças.
"Travis Phelps."
"Sal Fisher."
— .... MEU DEUS! EU ACEITO, TRAVIS! EU ACEITO! - diz Sal com felicidade, e se tacou no loiro.
Ambos caíram na grama, e começaram a sorrir, Sal começou a tirar as fivelas da máscara. E seus lábios foram de encontro com os dele, iniciando um beijo.
Depois de 4 meses, iria acontecer o casamento deles.
Travis estava nervoso, enquanto vestia um terno branco e segurava um boque de violetas.. ele caminhava até chegar em seu recém-marido, Sal..
Travis se juntou a Sal, com um grande sorriso em seu rosto.
E então, o "padre" começou a falar..
— Senhor Phelps, você aceita se casar com Sal Fisher na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
— Sim. - respondeu Travis, olhando fixamente para Sal, com suas bochechas avermelhadas.
— Senhor Fisher-
— Sim.
— Mas eu nem falei.
— Ata, desculpa, sou apressado.
— Senhor Fisher, você aceita se casar com Travis Phelps na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
— Sim. - diz Sal, sorrindo para o garoto loiro e mais alto a sua frente.
E então.. chegou a dama de honra com as alianças, e entregou ao padre.
— Não esperava que algum dia estaria vendo vocês se casarem..
— cala boca Ashley.
— e você contínua irritado, loirinho. - diz a dama de honra.
O padre entregou as alianças pros recém-casados, e Sal botou a aliança "Sal Fisher" no dedo direito de seu amado, e botou a aliança "Travis Phelps" em seu dedo direito também.. junto com um sorriso, já que o garoto estava sem máscara.
— O marido pode beijar o esposo.
E então, Sal aproximou Travis de si, e começou a juntar seus lábios com o dos loiro, e iníciou um beijo calmo e aconchegante.
— Meu querido, meu doce, meu amor.. eu amo você Travis.. e sempre vou amar!
— Sal, meu am- AGH.. eu também amo você.. e nem que eu precise falar cinquenta vezes que eu te amo, eu irei falar!
Ambos se olharam apaixonados um pelo outro, e se abraçaram.
— Eu amo você.
— Eu também amo você.
Sal acaba por olhar uma cadeira vazia, que estava escrita "Diane Fisher", ele se sente triste e vazio.. mas Travis o da um beijo.
— AGH.. tá tudo bem! E-ela deve estar olhando você lá de cima, AGH.. querido! - Travis sorri.
— Ah.. é verdade.. obrigado.. - ele abraça o Travis, se confortando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento! - Sally Face. - Salvis.
RomanceUm pequeno pedido de casamento desengonçado no lago Wendigo. Final alternativo..? *Postado no Spirit Fanfics.*