Chiennes.

185 14 7
                                    

"Pov Jaden"

Assim que entramos no elevador Kio pergunta.

Kio: Tá, como vai ser a divisão dos quartos?

Amber: Eu já pensei nisso e cheguei à conclusão de que vai ser assim: Alissa e Payton, Agnes e Jacob, Kio e Charlotte, Bryce e Diana, eu e Hacker, e Malina e Jaden.

- Beleza! Des de que eu não tenha que olhar na cara da Alissa, tá tudo certo.

Malina: Ok, vamos logo, eu to com sono.

Assim que o elevador abre Malina sai em disparada para o quarto. Ela já estava na frente do quarto, enquanto eu caminhava calmamente junto com os outros.

Malina: VEM LOGO JADEN!

- Meu Deus mulher! Tem gente dormindo sabia?

Malina: SIM! PODERIA SER EU NO LUGAR DELES, MAS A MADAME PARECE UMA LESMA!

- Vamos logo. - destranco a porta, mas quando vou passar Malina me empurra e vai direto pro banheiro.

- Eu hein.

Vou em direção as minhas coisas e pego uma bermuda e uma blusa. Escuto o barulho da porta abrindo.

Malina: Pode usar.

Vou até o banheiro e começo a tomar meu banho.

"Pov Malina"

Sinceramente, eu não gostei da ideia de dividir o quarto, pricipalmente com o Jaden, não me leve a mal, o Jaden é legal, mas a minha bateria social já acabou.

Me deito na cama e pego meu celular. Não demora para Jaden sair do banheiro.

Jaden: Tô morto de sono.

- Eu também.

Ele vai até o interruptor e apaga a luz. Vejo a sombra dele indo até a cama que ele ira dormir.

Eu não gosto do escuro. Não tenho boas lembranças.

Não demoro muito para acender o abajur.

Jaden: Oque você tá fazendo?

- Não gosto do escuro.

Jaden: Mas eu gosto, então... - ele leva seu braço até o abajur, logo o apagando.

- Qual o seu problema? Eu já disse que não gosto do escuro!

Jaden: E eu já disse que eu gosto!

Ele já tá me dando nos nervos! Odeio quando discutem comingo. Acendo a luz, que logo é apagada novamente pelo Jaden.

- Para!

"Pov Jaden"

- Para você!

Malina: Eu não vou para! Você não manda em mim!

- E você em mim!

Malina: Já chega, cansei de você.

Ela se levanta, e eu logo acompanho o seu ato.

Ela anda até a porta e para.

Malina: Vem logo!

Ela abre a mesma e continua andando, logo parando na porta do outro lado do corredor. Ela bate frenéticamente na porta que logo é aberta nos dando a visão do Payton com uma cara amaçada, e atrás dele estava Alissa segurando um taco de beisebol.

Alissa: O que vocês estão fazendo aqui as... - ela olha para o relógio em cima da mesinha. - 2:24 da manhã!?

Malina: Ele está me dixando louca!

The Bad GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora