Reclamações

80 6 0
                                    

*Pov Brice*

Doutor: Precisamos ficar as monitorando diariamente. Fiquei sabendo do que aconteceu quando elas acordaram, e que tiveram um pequeno surto no quarto.

Payton: Pequeno?! A Malina me deu no mínimo uns sete socos. - diz indignado.

Doutor: É sobre isso que quero falar. É muito provável que esses ataques sejam frequentes. Não sei pelo que elas passaram, mas vai deixar um grande trauma. Elas não estão bem, nem um pouco. Tanto fisicamente quanto psicologicamente.

- E têm algo que possamos fazer? - pergunto de braços cruzados.

Doutor: Por enquanto, cuidem delas. Esses casos podem variar, é difícil prever quando elas vão ter um ataque de raiva, uma crise de pânico, e até mesmo em alguns casos, dupla personalidade.

Agnes: Então elas podem simplismente surtar e não serem elas?

Doutor: Exatamente.Vou passar uns medicamentos para tentar evitar que isso aconteça. E caso aconteça, talvez, tenhamos um pequeno problema. Vamos fazer um acompanhamento psicológico.

Alissa: Boa sorte, vai passar um bocado com a Malina. - diz sarcástica.

Doutor: É, eu percebi que a senhorita Havolsen tem uma língua afiada. Já a senhorita Mallet é mais tranquila.

Vinnie: E como vamos saber se os remédios estão fazendo efeito?

Doutor: Elas vão começar a ter alucinações. Mas tem que dar o remédio da hora certinho, nem mais, nem menos.

Quando eu ia falar algo, a porta é aberta rapidamente.

Gracy: Doutor, podemos levar elas para o quarto por favor! - pede suplicando enquanto conseguimos ouvir a voz de Malina falando no fundo.

Doutor: Claro. - diz rindo.

Gracy sai da sala com Amber na maca, e logo depois doutor Gaston sai com Malina.

Entramos no quarto e nos sentamos.

- Quem vai passar a noite aqui? A meninas devem estar cansadas, acho melhor vocês dormirem em uma cama confortável.

Alissa: Eu estou bem, posso perfeitamente passar todas as noites aqui. - diz confiante.

Diana: Eu concordo com o Bryce, eu estou morta de cansaço, e tenho certeza de que você também.

Alissa: Não tem problema, sério, eu posso passar a noite aqui.

Jaden: Pode mas não vai. Você tá quase dormindo em pé, então vocês vão pra casa.

Alissa: Vamos ver oque as meninas querem. Ambe- para de falar ao ver as duas apagadas. - Tenho certeza que ela teria pedido que eu ficasse. - diz convencida.

- Eu e o Jaden podemos ficar. Vão para casa e descansem.

Charlotte: Eu não vejo problema. - diz dando de ombros. - Estou no carro, boa noite.

- Boa noite pessoal, se algo acontecer a gente liga. - digo enquanto eles saem.

Jaden: Como arruma essa coisa? - diz baixo.

- O que? - pergunto não entendendo oque ele disse.

Me viro e vejo Jaden todo embolado no lençol.

Jaden: Esse negócio tá todo coisado!

- Calma cara, eu te ajudo. - digo rindo.

𓃭𓃭𓃭

Depois de termos arrumado as camas, doutor Gaston veio entregar o primeiro comprimido para as meninas.

The Bad GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora