Sabe aqueles momentos em que você têm dois de "você" no seu ombro dizendo o que você deveria fazer, um lado diabinho e o outro de anjo?
Então... Era exatamente assim como Brasil se sentia nesse momento.
Seu lado racional via que continuar a fazer isso com Argentina poderia trazer várias consequências ruins para o futuro, o que eles estavam fazendo era algo imprudente, e ele tinha que parar.
Mas o seu outro lado estava cheio desejo, que nem mesmo ele sabia que tinha esse tempo todo por Argentina. O loiro estava ali na sua frente, sem camisa e excitado. E isso deixava Brasil totalmente fora de si.A primeira vez em que ele sentiu um nó na garganta ao ver Argentina, foi em um amistoso realizado por EUA a mais de dois anos atrás. Argentina tinha tirado sua camisa em celebração quando ganhou a partida, Brasil não conseguia tirar os olhos dele, era algo muito lindo de se ver. O loirinho pulando de felicidade que nem um moleque, mas com aquele corpo de homem.
Mas dessa vez era tudo diferente, Brasil conseguia ver seu tronco nu de perto, e conseguiu tocar livremente em sua pele. Nem nos seus melhores sonhos, Brasil imaginaria que conseguiria ficar assim com Argentina.Os gemidos abafados, o suor pingando pela face, suas orelhas vermelhas de timidez. Tudo nele era lindo, e cada vez mais o excitava.
- Mais rápido...- Argentina aproxima-se do lóbulo de Brasil, trilhando um caminho com beijos e mordidas até a sua nuca.
-Porra Argentina... - o tom de Brasil desce algumas escalas, resultando num gemido rouco. Ele abaixa seu short, expondo sua ereção que doía de tão dura que se encontrava.
Argentina assente, olhando para o cristo redentor de Brasil, ele se ajusta em uma posição mais confortável, abaixando mais seu short. Argentina percorre com a ponta dos dedos por toda a área do abdômen de Brasil, analisando com calma seu corpo, descendo até sua ereção.
Hijo del puta, por que você é enorme?
Brasil não aguentava mais essa espera, os movimento do outro eram delicados e lentos. Ele queria logo que o tocasse, Argentina notou a ansiedade do outro, e o provocou, parando seus toques por um instante.Brasil solta um suspiro impaciente e encara o loiro. Seu olhar suplicando para que fizesse logo. Argentina sentia que finalmente tinha ganhado algo– Brasil estava excitado apenas em vê-lo, e estava implorando por seu toque, não pôde evitar sorrir em perceber isso.
Argentina recomeça passando a ponta dos dedos pela glande do moreno, fazendo Brasil sentir um espasmo com o toque repentino.A mão de Argentina era gelada e grossa, Brasil nunca tinha se sentido tão bem sendo masturbado antes. Ele, em nenhuma das vezes que fez sexo foi de gostar que outras pessoas tocassem uma pra ele, mas com o loiro era uma experiência diferente, ele estava em êxtase total apenas por ter sido tocado por ele. Não demorou muito para que Brasil e Argentina chegassem no ápice. — Brasil tentou encontrar alguma justificativa para sua ejaculação rápida, e das mais plausíveis era porque já tinha algum tempo em que não tinha dormindo com mais alguém. Ele não queria considerar que Argentina fosse tão bom assim em bater uma punheta.
Argentina mantém sua mão no pau de Brasil, deslizando devagar. O moreno ainda encontrava-se meio tonto, como se estivesse bêbado de tanto desejo. A excitação estava por todo seu corpo, ele queria mais, ele necessitava de mais. Argentina para seus movimentos e saí finalmente do colo de Brasil ficando de costas para o outro.- Não podemos fazer novamente? Por favor... - Brasil agarra Argentina pela cintura, iniciando uma sequência de beijos por todo o pescoço de Argentina. Brasil nunca foi de ser carente depois de ficar com alguém, nem ele sabia o porquê estava agindo assim.
- Você tá ficando louco? - Argentina diz em meios a grunhidos. Seu pescoço era realmente seu ponto fraco. - Já gozamos. Chega. - Argentina tenta agir de maneira autoritária, mas seu corpo reagia ao contrário com o contato de suas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Orgulho - BRA×ARG
Fiksi PenggemarBebidas, festas e futebol era tudo que Brasil gostava e se importava. Mas, por causa de um simples deslize dele, acabou descobrindo mais um novo interesse, o seu maior rival; Argentina. - Inspirado no universo de Hetalia criado nas artes da @/nikkiy...