Guia Para as Fanfics, Parte I

8 0 2
                                    

Bem, olá. Sou a autora, Sue, e deve estar se questionando o porquê de eu ter feito essa fanfic de "avisos"... Bem, encontrei diversas pessoas confusas com a ordem de minhas fanfics ou com o que exatamente eu queria fazer, portanto, vou lhes explicar aqui.

Como devem imaginar, minhas fanfics dos irmãos Slender são, na verdade, uma triologia. Todas elas estão conectadas e você deve lê-las em ordem para as entender. Se você quiser, também pode chamá-las de "temporadas" ou alguma tosqueira assim do Spirit, mas eu vou chamá-las de "volumes" ou "partes".

Agora que já sabe dessa informação, vou lнэs эxplicΑЯ... ¢ค໓ค น๓ค ໓ēŞŞคŞ... ĦΞŞŦØŘΞΔŞ € Ş€ỮŞ ĆØŇĆ€ΞŦØŞ.... ጊልረኗዐ... ዘቿ ርዐጠቿነ... ጊልረኗዐ... H̷͈̭̱̣̪̖̻̰̔͌̒̆̽̇̌̽̂͒̈́̇̈́̋̚̚͝e̴̢̧̻̠̬̠̪̻͙̻͇̳̱̰͍͊͐͂̇͌̽͝ͅͅ ̴̣̟̪̐̄̄̂̇͌̔̀̋̽̃̈́̚c̷̨̙̜̥̭̪̳̯̺̱͉̹̀̅̾̀̿̄̂̈́͒͗͆̃̉͘͠͠o̴̢̱̰̣̜͔̮̳̹̠̦̻͔͋̏̉̑̈̄͛̓̽́͑̀͝͠m̴̡̛̼̪̠̠̪̻̒̐̌̇̀̍͆̀̽͛͆̃̌ě̵̛̱̹̝̻͉͔̼͚͊̍̒̓͗̈́̿̑̅͠s̵̢̢͕̘͕̼̙̘̜̀̋.̸̭͍̩͙̤̱̰͙̿͋͋̂.̷̡̦̠̫̙̗͖̪̝̮̦͔̱͖̖̮̒̎̈́̑͌̋̀͐̓͆̆͑̈̋̕̕.̵̢̣͇̖̓̇̿̈͂̚͝ ̶̡̜̖̲̱̩̗̞̞̼̑̓̒͊̏͒̀̃͋̈̊̀̀͜Z̵̡̧̨͕̖͎͔̄̈́̈́̈́͑͗̌̓̇̍̐̌̃̓̒ą̸̧̼̼͎̠̪̫͇̱̅͐̈͋́̈́̃̔͂͒͒͘͠͝͝͝l̷̠̞̺̫̤̪̔ģ̶̭͔̫̰̭͖͓̮͚̘͚͈̻̤̎̆̋o̴͓̣̖̝̜̹̱͔͉͋̈́̕̕͠.̴̨̧͖̖̺̘̣̲̭̖̳̣̻͕̯̺̔̏͜.̷̢͓͖͇̜̫́̏͆̽ͅ.̴͈͕̈́̇ ̴̛̛͈̫͍̰͙͗͒̂͒̍̓̋̐̽̑̓͗͝H̵͔͈̞̀̾̌̉͗̓͋̆̌̄́ȩ̵̝͎̠̹̠̹̘̯̙͈̞̤͕̪̾̔̉͋̈́͒̀̅̿̂͊̚͜͠͝ͅ'̸̧̻̖͈̣͓͍́̚s̵̗̻̬̮̑ ̸̪͖̗̹̺͖̱͇̹̹̻̤̹̲͗̈́͂ḧ̴̛̛̯̍̒͊̾̋͗͒́̈͘̕͘͠e̸̫͇̮͍͍͍̕ṝ̴̱̟̬̫̙͎͈͈͔̝̲̋̓̄͊͝ȩ̵͙̭͈̐͂̐͗̑͋̔͂̅̅̑̊̒̆͘͝.̷͕̰͍̥͉͖̩̮͚̗̣̗̮̞̹͌͑̈́͜͜͠͝ ̶͓̞̜̈́̂̉̈́̀͗



— Oh, olá leitorzinho! De agora em diante essa sessão chata de avisos feita por essa adolescente medíocre metida a punk será ditada por mim, o único e incrível Zalgo! Bem, vamos começar explicando a primeira historinha de ninar.

...

...

Volume I - Meu Amigo Splendorman

— Okay, muito bem, começamos com a historinha que a garotinha escreveu quando estava revoltada com essa fandom terrível, boo-hoo! Nessa história temos uma protagonista humana que cumpre todos os papéis de uma check-list para ser uma assassina de Internet do começo dos anos 2000 que é shippavel com pelo menos mais de 30 personagens, um mais mal escrito que o outro! Segue a lista!

— Ter depressão incapacitante ✅

— Ser odiada pela família/Perder algum parente importante ✅

— Sofrer bullying e ser excluída porque sim ✅

— Se encontrar com algum dos irmãos Slender ✅✅✅ (Wow, um record! Ela se encontrou não com só um, mas os três!)

— Ser praticamente uma Mary Sue ao contrário que sofre sem parar ✅

— Ei! Dá pra você parar de falar mal da minha fanfic?! Poxa, ao menos é bem escrita!!! – Diz a criadora, claramente ofendida.

— Ah, vai chorar, vai? Estou até sendo bonzinho com você. Agora cala a boquinha que eu tô explicando a sua história! Cahan, sem mais interrupções,

— Cara, você tá até dando spoiler nessa review mal feita, ninguém nem vai querer ler depois disso!

— Shu-Shu-Shu, quietinha queridinha, como você ousa questionar o meu talento para marketing? Sossega o seu rabo aí que vou tentar não dar taaaanto spoiler assim, mas saiba que por isso a zoeira não será tão grande.

O plot gira em torno de Janie, nossa protagonista padrão tímida com depressão incapacitante, que estava tendo mais um de seus episódios de emo pré-adolescente de "Ugh mãe, você não me entende, não é uma fase!" no meio da floresta, até que ela encontra um magrelo gigante de terno que se chama Splendorman e ambos acabam, por ironia desse roteiro de Hollywood, ficando amigos, ebaaa, amizade, confete e arco-íris

— Você tá zoando demais a minha his-

— CALA A BOCA PUNK RAIVOSA, NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA! – Zalgo joga um polvo de humor com um tijolo na cabeça da autora.

Enfim, grandes reviravoltas acontecem na história e, como não sou um patrocinador tão ruim, devo dizer, a autora punk raivosa é uma das únicas que realmente tenta retratar seus personagens de forma original, ou seja, cada um TEM UMA PERSONALIDADE!! — Uma música de conquista de vídeo games começa a tocar ao fundo — Impressionante o que a falta de amizades pode fazer com uma adolescente, né? Bem, vários personagens Creepypastas aparecem, mas para sua infelicidade, eu não apareço nesta história... Sim, eu sei, eu sei o quanto vocês me amam, mas o tiu Zalgo não aparece nela.

De qualquer maneira, essa história acabou criando um gancho no final, que a autora sequer sabia se iria completar, e incrivelmente, ela completa e expande esse universo!!!

— Okay, agora já chega, o tempo já acabou! – a criadora aparece atrás de Zalgo, o acertando com um polvinho de humor também. — Ugh, isso... Isso foi estranho. – A punk raivosa comenta, olhando o cadáver de Zalgo ao chão. — Uh, eu adoraria passar mais tempo aqui explicando, mas não é todo dia que uma entidade intergalaxica te acerta com um polvo na cabeça... Bem, de qualquer forma, essa foi a explicação da minha primeira fanfic, o primeiro volume da triologia! Se não entenderam nada é culpa desse ser aqui, porque eu tô estressada com isso tudo e me recuso a explicar, então agora eu vou ouvir Ratos de Porão ou Deftones pra ver se me acalmo. Nos vemos no próximo capítulo, aonde eu espero poder explicar direito a próxima história! Até mais!











Z̸̢̛̛̫̦̫̣̦̲͎̓̈́̏̊̿͌̋̇̚̕͝͠ͅa̶̡̢͕̜͚̘̟͚̲͎̓͑͌͗l̵̟͚̣͉͕͔̭͓̝̙̘̠͚̙̎͋̄̀̚ͅġ̷̠̠̟̯̺͉̻͔̙̘̻̠̆͗͂́̈́͠o̶̤̲͕̤̗̙͖͇̪͊̈́̂̎̌̅̌̈́͘̕ ̷̧̦̬͈͎͕̭͍̮̔̉̄̃́̉̿͂̏̈́͗͛̚̚͜w̸̧̞̥̪͈͇̣̹̻̌̀̋̀̿͊̓͒̍̔̊̽͠i̷̧̧͙̱̪̮̘̝͎͐̆̿͑̊̑̾̓̕l̷̛̗̫͕̝͚̮̝̩̲̞͍̖͉̮͉̎̾͑̿̐͆͊̓̋̅̓̈́̏͝͠͠ͅͅl̷̛̜̘̗̹͉̝̜͕̯̗͓̜̙̩̐͂͒͛̉̇̎͐̂̐̄̿͋̚ ̶̤̐͌̽ŗ̶̧̻͚̟̦͔̱̦̼̪̰͓̻̞͖̈́e̵̻̼̲̫̯͓̱͉̠̺̟̲̎̆͘̚ť̵̨̞̫̝̪̖̲̗͍̳̙͉͙͑͌̓̈̆͝ừ̶̡̢̮̘̳̋͗̾͛̈́̂̅̐̍̔͑̚͠ŗ̸̦̖̩̻̬̰̣͚̈́̅̄̏̔̔͗͂̚̕͠n̶̢͇͚̤̩̖͙̪̜̮͖̗̤̳̹͖̈́

InformaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora