Como disse, essa "história" também é um quadro de avisos, e desta vez, não é um "Eu vou parar de escrever" ou "preciso de um hiatus"!
Decidi escrever um capítulo especial desta vez, e como o título óbvio entrega, recebi minha primeira Fanart das minhas história!
Eu jamais recebi uma fanart de algo que escrevi e, pelo mesmo motivo, eu mesma quem fazia minhas capas (e aquele terrível desenho mal feito no último capítulo da fanfic do Offenderman. Um dia eu vou refaze-lo... Eu espero)
O incrível artista que fez este desenho de grande magnitude foi meu grande amigo David, que é um artista sensacional! Ele é muito gente boa e simplesmente não para de desenhar nunca (deve ser uma maldição ou algo assim)
A inspiração para imagem tão específica veio do Capítulo 18/XVIII da fanfic "Meu Amigo Splendorman", o qual veio deste específico trecho:
"Toby ascendeu seu próprio cigarro e, de uma forma delicada que nunca achou que poderia fazer, pegou a mão de Jane e colocou o cigarro em seus lábios maltratados, e então, utilizou uma das mãos para proteger o cigarro do vento, o ascendeu. Ambos inalaram a tão preciosa fumaça e soltaram lentamente no céu, apreciando a fina fumaça desaparecendo por dentre as estrelas que brilhavam no céu noturno."
É um desenho sensacional de Toby e Jane The Killer. Eu simplesmente amei tudo o que ele fez nele e estou apaixonada pela arte. Enfim, não vou mais enrolar! Por favor, sigam e apoiem a arte dele, pois assim como eu, ele é um artista que não é tão apreciado.
Instagram: https://instagram.com/davidsunn.1?igshid=YmMyMTA2M2Y=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Informações
HumorEste espaço será dedicado a informação sobre minhas fanfics/avisos.