001 : One

122 20 82
                                    









ɴᴏᴠᴇʟ | 🄸🅁🄸🅃🅅🄾🅃🄽

𝚆𝚎𝚋𝚝𝚘𝚘𝚗. 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚕.
𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌. 𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗. 𝙲𝚑𝚕𝚘𝚎.
𝙵𝚎𝚖𝚊𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛
1














___ Caralho, quem escolheria o Lian ou o Noah quando existe o Person?! __ Novamente, antes de dormir, Chloe terminava de ler sua novel favorita. "Como conquistar esta flor de cerejeira". Ela já leu essa novel umas 100 vezes, e já decorou tudo nela, mas sempre lê-la novamente quando está no tédio.

___ Essa protagonista é muito é burra. Como alguém, com o nome de minha rainha Sakura, pode ser tão tola? Está estragando este belo nome assim. ___ Bem idiota da minha parte falar assim, mas foda-se, ninguém se importa com minha opinião mesmo. Eu apenas continuo lendo essa novel por causa do Person mesmo, ele é o melhor vilão que li até agora, e é até mais bonito que os protagonistas, mas a burra da Sakura se apaixonou pelo princípe idiota, e deixou até o Noah na friendizone. Foda bixo.

Enquanto continuava revoltada com a escolha da protagonista, mesmo já a sabendo desde o início, a garota adormece.

No outro dia.....

___ Caraaa, que sono da porra! O chefe é mesmo malvado, colocando um horário tão cedo para trabalho! ___ Fala sério, eu esqueci que dia de sexta-feira começamos o trabalho as seis da manhã. Quase não acordei por causa dessa merda de celular que não despertou.

Assim que ficou pronta, a garota rapidamente saiu de casa. Mas como se atrasou um pouco, teria que esperar mais 20 minutos para o próximo ônibus, decidiu ir à pé, já que a empresa não era tão longe, só tinha preguiça de andar e ia de ônibus mesmo.

___ Estou sentindo alguém a me seguir, isso dá medo pra caralho. ___ Agora mesmo estou a uns dez minutos de chegar a empresa, mas sinto alguém ou algo, me olhando com um olhar sombrio. Sinto que estou sendo amaldiçoada com o olhar. Se olhar matasse eu teria um ataque do coração e morreria agora mesmo.

___ "Esse cara está aqui pra me matar é? Ou é um stalker louco? Bem, eu sou linda, não posso julgá-lo né". ___ Isso é o que eu penso, mas eu tô mesmo é com o cú trancado aqui, passa nem wi-fi nessa porra. O cara só se aproxima mais e mais. Eu acho que eu vou morrer. Que bosta. Não que eu me importe, mas logo agora que a novel ganhou um Webtoon? Eu só vi umas ilustrações, nem li nada. Vida de merda, se ao menos já tivessem traduzido do coreano.

___ Ele se aproxima mais e mais, mesmo sendo uma doida, eu me importo com minha vida! Então começo a acelerar o passo, andando o mais rápido que posso. Parece que só porque quero chegar até a empresa ela ficou mais longe que o normal. Merda, assim eu vou dessa pra melhor. Sou muito jovem pra isso, nem paguei o meu celular, esse iPhone de merda, deu pra descarregar logo agora, num momento como esse!

O homem continuava a se aproximar, e a cada um passo seu, eram dois de Chloe. Ela já estava desesperada e nervosa, o que ela faria? Essa empresa parecia ter ficado dois quarteirões mais longe! Mas, com tanto nervosismo e o corpo trêmulo, Chloe acaba errando a rua de sua empresa e indo direto para uma rua escura, sem nenhum sinal de saída.

___ Merda, um beco sem saída! ___ Esse é mesmo o fim? Não é possível. O que caralhos eu fiz na minha vida para merecer isso? Talvez se eu dar meia volta eu....

ᵉᵘ ʳᵉᵉⁿᶜᵃʳⁿᵉⁱ ᶜᵒᵐᵒ ᵒ ᵛⁱˡᵃ̄ᵒ ᵈᵃ ⁿᵒᵛᵉˡ! (Hiatos Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora