002 : Two

84 21 52
                                    








ɴᴏᴠᴇʟ | 🄸🅁🄸🅃🅅🄾🅃🄽

𝚆𝚎𝚋𝚝𝚘𝚘𝚗. 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚕.
𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌. 𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗. 𝙲𝚑𝚕𝚘𝚎.
𝙵𝚎𝚖𝚊𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛
2










___ Mano??? Eu enlouqueci de vez? Será que bebi cerveja ontem e não lembro? Ou só fiquei louca mesmo após morta? Que merda! Isso é um isekai é? ___ Isso tá parecendo aqueles mangás/manhwas que eu sempre leio, com coisas meio impossíveis de acontecer. Mas, se isso não for uma loucura minha, eu realmente entrei num isekai como meu vilão favorito!

___ Senhor Person, você acordou. Isso é um alívio! ___ enquanto pensava um homem que parecia ser o mordomo entrou no quarto. Cabelos brancos e olhos cinzas, alto com o corpo musculoso, esse com certeza é o James, o mordomo pessoal do Person. Ele e a empregada chefe Anna foram os únicos que ficaram com o Person até sua morte, suas pessoas mais preciosas.

___ Sim, James, eu acordei. Quanto tempo eu dormi? ___ Pergunto ao homem em minha frente enquanto sento na cama.

___ Por três dias senhor. Assim que voltou da gerra dormiu e não acordou por nada. ___ Três dias seguidos após voltar da guerra? Com certeza ele fala do capítulo cinto da novel. Assim que o Duque White voltou da guerra, ficou três dias em sono profundo, então assim que ele acordou, sua amiga de infância, Sakura, foi visitá-lo. Como me lembro bem, é aqui que ela encontrará pela primeira vez o segundo príncipe Lian, que também virá fazer uma visita ao Duke White.

___ Certo. Apenas prepare um banho para mim. Mesmo após dormir todo esse tempo contínuo exausto. ___ Mano, agir como uma pessoa séria é complicado. Que bom que tenho experiência nisso pelas entrevistas de emprego, se não eu iria estar lascada agora.

___ Como desejar senhor. ___ Ele rapidamente saí do quarto e eu começo a fazer algumas anotações para não esquecer absolutamente nada sobre essa novel quando acordar no dia seguinte.

1° de tudo: Person é um Duke bastante reservado que não vai muito em encontros com outros nobres, o que é bom para mim, que não terei-me de socializar.

2° coisa: Se eu não quiser morrer nas mãos de Lian, tenho que cancelar antes mesmo de acontecer, o acordo entre Lian e Person, capítulo seis da novel. Neste acordo Person e Lian formam um "tratado de paz", em que Person deveria simplesmente ajudar Lian a suceder o trono, o que ele aceita, mas não cumpre com os requisitos impostos.

Todo o império sabe muito bem que Person é o sobrinho querido do imperador, e que se lutasse um pouco, por sua competência no trabalho, tornaria-se o imperador.

Mas ele não queria isso. Só que, depois que Sakura, seu amor, começou a ficar mais próxima do segundo príncipe, ele arquitetou um plano para tomar o trono, matar Lian e tomar a filha do conde para si. Mas com o aparecimento de Noah, o segundo Duke do império, começou a também entrar na vida de Sakura, as coisas mudaram.

Agora ele nem ligava mais para o amor, e começou a manipular tudo e todos a favor de si. Teve até mesmo um falso relacionamento com Sakura, para um rumor se espalhar. A protagonista gostava muito dele no início, e achou naquele momento que ele sentia o mesmo. Mas era tudo farsa. Com ela caidinha por ele, o coração de Noah e Lian se partiu, o que os deixaram fora da vida social por um tempo. Com isso, ele aumentou mais ainda seu poder perante os inimigos e fez diversos aliados. Acabou tendo mais apoio dos nobres do que o 1° príncipe e se tornou príncipe herdeiro.

Mas, tinha uma pessoa que não concordava com seus planos e os vazaram entre os nobres. Descobriram suas diversas manipulações, até mesmo na morte do imperador, que aconteceu repentinamente. Assim, antes de tomar o trono para si, foi executado. Ele mereceu, mas acho que sua manipulação foi incrível para todos esses planos.

3° coisa: quem espalhou todas essas informações foi seu melhor amigo, o terceiro príncipe, August, que não concordou com suas ações. Tenho que tomar cuidado com ele.

Lian, Noah, August, e o primeiro príncipe.Tenho que tomar cuidado com todos eles.

Assim que terminei minhas anotações, James apareceu na porta avisando que meu banho estava pronto. Então saio do quarto e vou diretamente por onde ele me guia.

___ "caralho, esse cara me humilha em todos os requisitos possíveis, olha só essa mansão!" ___ Andando por uma casa como essa, não tem nem outra reação. Meu sedentarismo chora vendo esse lugar todo para andar.



ᵉᵘ ʳᵉᵉⁿᶜᵃʳⁿᵉⁱ ᶜᵒᵐᵒ ᵒ ᵛⁱˡᵃ̄ᵒ ᵈᵃ ⁿᵒᵛᵉˡ! (Hiatos Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora