Muitos acreditam que nosso destino já está decidido desde que nascemos, que é imutável, como uma grande uma peça escrita pelos deuses, onde as pessoas não passam de atores interpretando seus papéis conforme dita o roteiro, porém, eu não acredito nisso, embora tenhamos sido criados pelos deuses eles nos deram o livre arbítrio, e com base nisso, eu acredito que nós fazemos nosso próprio destino, nossas decisões moldam nosso futuro através das consequências das nossas escolhas. Hoje eu darei início a uma nova etapa da minha vida, uma etapa onde minhas decisões serão decisivas para o meu futuro.
Academia da Alvorada, situada na cidade de Alva, embora seja um local que esteja situado próximo ao território dos humanos é considerada uma área neutra, no centro da academia se encontra a majestosa torre da Aurora o maior símbolo de cooperação e paz entre as dez raças soberanas de Relicário, uma obra prima cientifica e mágica. A academia é responsável por treinar e guiar os jovens através dos caminhos da magia, e é aqui nessa escola que eu irei pavimentar o caminho para o futuro que eu almejo.
- Você é Alec Marshall? - Uma voz feminina me chama, me acordando dos meus devaneios.
- É sou eu. - Respondo com um sorriso no rosto.
- Eu sou Emily Adel, mas pode me chamar de senhorita Emily - Disse a mulher com um sorriso doce no rosto, ela é bem alta, então provavelmente deve ser uma gigante, seu cabelo composto por longos dreads trançados e platinados se destacavam em contraste com sua pele negra, eu não lembro de ter visto ela quando vim fazer o exame admissional. - Você é o último que faltava chegar, a cerimônia de boas-vindas irá se iniciar em alguns minutos na arena de treinamento, creio que você deve se lembrar do caminho já que passou por ela pra chegar na sala de prova no dia do exame, estou correta?
- Sim, pode deixar que eu sei o caminho, muito obrigado senhorita Emily. - Me despedi com um sorriso e segui em direção a arena.
A estrutura da academia é realmente impressionante, localizada em uma ilha no lago no centro da cidade, a academia é composta por diversos complexos com uma arquitetura gótica e nobre, e no seu centro se encontra a torre da aurora, emitindo sua luz mágica acalentadora que mantém toda a cidade protegida, é estranho pensar que uma construção consegue passar para as pessoas a sensação de segurança e acolhimento, porém, levando em conta o passado e o que esse monumento significa até que faz sentido.
Finalmente cheguei na arena de treinamento, ela é como um grande e imponente coliseu, o que de certa forma faz sentido para uma arena de treinamento, o local está repleto de alunos das mais variadas raças, todos virados em direção a um palco montado na arena, resolvo ficar mais para o fundo, pois, não lido bem com multidões ainda mais uma tão cheia de energia assim.
De repente eu ouço um grito vindo cima na minha direção. - Cuida... - Antes que eu pudesse ter qualquer reação uma garota de longos cabelos róseos cai em cima de mim, e então ambos desabamos no chão.
- Aí! - digo passando a mão cabeça enquanto me sento tentando me levantar, tentando ignorar os risos vindos da multidão. - Você está bem? - Pergunto para a garota.
- Sim, obrigado, ela diz um pouco sem jeito - ela levanta do meu colo e estende a mão para me ajudar a levantar também. - Desculpa pelo mal jeito, eu acabei me perdendo pela academia e quando finalmente achei a arena acabei saindo na arquibancada hehe. - Ela diz em meio a um riso sem-graça.
- Tudo bem, mas admito que estou curioso para saber em como isso te levou a cair em cima de mim. - Digo em um tom de brincadeira, para tentar fazê-la se sentir melhor.
- A isso, veja bem... - Diz ela claramente constrangida. - Bem, eu meio que escorreguei na escada e saí rolando, até bater no guarda- corpo e cair em cima de você hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Relicário: A torre da Aurora
FantasíaApós anos de guerra de uma guerra que quase levou o planeta de Relicário a ruína, as dez raças soberanas do planeta finalmente entraram em um acordo de paz. Como parte desse acordo foi criada a Academia da Aurora um local em que todas as raças poder...