Após deixar Alec no corredor, eu segui em direção ao meu quarto, assim que eu me aproximei da porta aconteceu exatamente como foi explicado pela professora Emily, eu admito que amei a pulseira e saber que eu terei um colega de quarto é tão emocionante.
- Parece que eu fui a primeira pessoa a chegar. – Eu digo para mim mesma enquanto adentro o quarto.
O quarto realmente bonito e espaçoso, e saber que eu vou dividir ele com alguém me trás uma sensação de nostalgia muito aconchegante.
- Bem como meu futuro colega de quarto ainda não chegou eu acho que vou tomar um banho.
Ao abrir a porta do banheiro eu me deparo com uma surpresa, eu vou ter uma banheira. – Ah! – Eu não consigo segurar o grito e os pulinhos de felicidade, eu nunca usei uma banheira, em Atlântida não temos isso já que a cidade é submarina, mais pelo que eu ouvi tomar banho nelas é extremamente relaxante.
- Realmente estavam certos, isso é maravilhoso!!! – Era como se a água quente levasse todos os meus problemas embora.
Enquanto meu corpo relaxava na banheira meus pensamentos me levaram até o Alec, como será que ele está? Será que o colega de quarto dele é legal? Espero que sim, ele demonstrou ser uma pessoa incrível, e falou que eu sou a melhor amiga dele, bem, esse sentimento é recíproco.
Estar com o Alec é como se eu estivesse junto aos meus irmãos de novo. – Eles iriam amar esse lugar. – Um sentimento de saudade começa a tomar conta da minha mente, e eu resolvo deixar sair do banho.
Quando eu cheguei no meu quarto esperava encontrar meu colega de quarto, porém ainda não tinha ninguém, estranho a essa altura já era para ele ter chegado, será que ele se perdeu? Devo contatar algum professor? Não Delphi, ele só deve ter se atrasado.
Ao chegar a essa conclusão eu termino de colocar meu pijama e resolvo ir dormir, afinal, eu posso dar as boas-vindas para meu novo colega amanhã.
Eu me deitei na cama e depois de um tempo senti meus olhos ficarem pesados até eu finalmente cair no sono.
Era uma noite tempestuosa e os barulhos de trovões podiam ser ouvidos até mesmo das profundezas de Atlântida, porém, não foi o barulho de nenhum trovão que despertou a garota de cabelos rosados de seus sonhos e sim um grito.
Após acordar com aquele grito vindo uma voz tão familiar, a garota coçou seus olhos para despertar completamente de seu sono e se levantou da estrutura em formato de concha que usava como cama, após sair do seu quarto seguindo nadando pelo corredor, seguindo a direção de onde o grito tinha vindo.
Assim que chegou no final do corredor e entrou na sala, havia dois homens que de cabelos azuis que nunca havia visto antes, o que estava mais distante estava com uma faca suja de algo que parecia ser sangue.
E ao olhar para o chão embaixo do homem com a faca foi como se todo o seu mundo tivesse desabado e no mesmo instante a garota soltou o grito mais sofrido da sua vida.
- Não!!!
E assim como com esse grito de dor solto a plenos pulmões eu acordei desesperada e suando.
- Você está bem? – Ouço uma voz inexpressiva feminina falando, e ao virar para o lado posso ver de quem era a voz, em pé em frente a minha cama estava uma garota um pouco mais baixa do que eu de longos cabelos negros e um rosto inexpressivo.
Ao julgar pela pele extremamente pálida, olhos vermelhos e um par de asas que lembram a de um morcego essa garota com certeza é uma vampira. – Desculpe, pela preocupação e pelo barulho, foi apenas um pesadelo hehe. Você é a minha colega de quarto?
- Tudo bem, e respondendo a sua pergunta sim eu sou sua colega de quarto, meu nome é Ashley Drácula Karnstein. – Ela disso sem mudar seu rosto inexpressivo.
- Espera Drácula Karnstein, como os monarcas da Transilvânia e governantes da raça dos vampiros? – Eu praticamente grito em tom de surpresa.
- Sim, na verdade esses governantes que você citou são meus pais. – Ela diz sem qualquer mudança de expressão como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Espera, espera, espera! Então isso quer dizer que você é tipo uma princesa ou algo assim?
- É uma forma de se ver.
- Uou! Eu não esperava que minha colega de quarto fosse ser alguém tão importante, aliás, que falta de educação a minha, meu nome é Delphine Yaritza, mais meus amigos me chamam de Delphi prazer em conhecê-la princesa. – Eu dou um sorriso largo e estendo a mão em sua direção, mais ao invés de segurar a minha mão ela faz uma pequena reverencia.
- Muito prazer em conhecê-la, espero que possamos ser amigas Delphi.
Pelos deuses, essa foi a coisa mais fofa que eu já vi, ela parece uma boneca de porcelana sem expressão, que vontade de apertar. – AAAAhhhhh! Ashley você é tão fofinha!!! – Eu pulo da cama e dou um abraço apertado nela que não resistiu.
- Obrigado eu acho.
- Espera, você chegou aqui no quarto quando?
- Um pouco antes de você acordar, eu cheguei, tomei um banho e quando ia me deitar você começou a gritar por causa do pesadelo.
- Ué! Por que você demorou tanto para chegar?
- Ah, sobre isso... Eu meio que... Me perdi. – Ela diz batendo as palmas das mãos inexpressivas.
- Como você conseguiu se perder pelo prédio se ele é basicamente composto por corredores e escadas?
- Simples, quando a professora Emily estava guiando a gente até o prédio dos dormitórios eu me distrai com uma borboleta que estava passando, e quando eu notei todo mundo já tinha ido.
- Hahaha! Sério isso, desculpa pela risada, mas eu não consigo evitar, isso foi bem aleatório e engraçado.
- Tudo bem, não é uma situação muito comum de acontecer.
- Na verdade não é por isso que eu estou rindo e sim por ter passado por uma situação semelhante, foi assim que eu conheci meu amigo Alec haha.
- Sério? Talvez eu não seja a única distraída dessa escola haha.
- Uou! Finalmente uma expressão, seu sorriso é muito bonito, deveria sorrir mais.
- Obrigado haha, aliás seu cabelo é lindo.
- Muito obrigado. - Sorrio gentilmente para ela.
- Bem foi muito bom conhecer você Delphi, mas eu vou ir dormir, pois, amanhã iniciam as aulas, tenha uma excelente noite.
E assim o sorriso rapidamente sumiu dos seus lábios e o rosto inexpressivo voltou, quer saber, até que eu gostei, combina com ela, como uma linda boneca de porcelana.
- Boa noite Ashley, tenha bons sonhos.
Eu me deitei na cama e tentei relaxar até que o sono viesse, um melhor amigo e uma colega de quarto que parece uma boneca, é Delphi, acho que o saldo do seu dia foi muito positivo, o que será que espera por mim amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Relicário: A torre da Aurora
FantasyApós anos de guerra de uma guerra que quase levou o planeta de Relicário a ruína, as dez raças soberanas do planeta finalmente entraram em um acordo de paz. Como parte desse acordo foi criada a Academia da Aurora um local em que todas as raças poder...