𝘼 𝙑𝙄𝘼𝙂𝙀𝙈 ✈︎

199 11 17
                                    

TAG' LARA
MEU DESPERTADOR TOCA E EU LEVANTO RAPIDAMENTE DA MINHA CAMA.
ERA 8:30 DA MANHA E HOJE SERIA MINHA GRANDE VIAGEM A TRABALHO!
IREI PARA A INGLATERRA, ENTREVISTAR ALGUNS JOGADORES Q JOGAM LA!

EU JÁ ESTAVA NO BANHEIRO, TOMANDO MEU BANHO E LOGO FAZENDO MINHA SKINCARE PELA MANHÃ (COISA Q NAO PODE FALTAR NO MEU DIA A DIA)
LOGO ESCOLHO MINHA ROUPA

EU JÁ ESTAVA NO BANHEIRO, TOMANDO MEU BANHO E LOGO FAZENDO MINHA SKINCARE PELA MANHÃ (COISA Q NAO PODE FALTAR NO MEU DIA A DIA) LOGO ESCOLHO MINHA ROUPA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOGO DESÇO PRA TOMAR CAFÉ

LARA: bom dia família *fala dando um beijo em seus irmãos*

LUA: Bom dia Lara, senta pra comer *fala puxando uma cadeira ao seu lado para Lara*

LUCAS: Bom dia maninha linda do meu coração.

LARA: não tenho dinheiro Lucas *fala e logo após toma seu café*

LUCAS: Ah até parece q eu só ajo assim, quando quero dinheiro *fala revirando os olhos*

LUA: Lucas, vc só faz isso quando quer dinheiro ou quando quer algo.

Lara concorda com a cabeça.

LUCAS: blz blz, já entendi. Mas eu só queria q a Lara me emprestasse 20 reais, vou pra pista de skate mais tarde, e tô sem grana.

LARA: ja disse q não tenho dinheiro

LUCAS: para de mentir Lara, vc tem dinheiro de sobra na sua conta.

LARA: o dinheiro q eu tenho pra sobreviver lá na Inglaterra Lucas.

LUA: toma Lucas, e para de encher o saco da lara, ela viaja hj cara.

LUCAS: já parei, não estar mais aqui qm falou... Mas enfim, já sabe quais jogadores vc vai entrevistar Lara ?

LARA: A empresa me mandou a lista ontem, e eu estou animada, sabem pq ? Pq eu vou entrevistar o Neymar, o NEYMAR cara. Só q a entrevista será na residência dele, por ele estar machucado.

LUCAS: pede pra ele assinar minha camisa do PSG, pfvr Lara

LARA: tá, eu peço!! Vc só me dar multa em

Eles riem

LUA: tá e vc só vai entrevistar o Neymar ? Mas nenhum?

LARA: ah maioria dos jogadores brasileiros jogam lá né? Vou entrevistar o Paquetá, Vini Jr, richarlison, Martinelli, rodrygo e tem mais um q eu estou me esquecendo.

༒︎𝙋𝙊𝙍 𝙐𝙈 𝘼𝘾𝘼𝙎𝙊༒︎ 𝐴𝑁𝑇𝑂𝑁𝑌 𝑀𝐴𝑇𝐻𝐸𝑈𝑆>☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora