SAIO RAPIDAMENTE DO SHOPPING.
AINDA COM PESO NA CONSCIÊNCIA!!ENTRO NO MEU UBER E VOU DIRETAMENTE PRA CASA DE ANTONY.
CHEGANDO LA, A PORTA DO MSM ESTAVA ENCOSTADA, ENTAO SIMPLESMENTE ENTRO.
O PROCURO PELO ANDAR DE BAIXO E PERCEBO Q ELE NAO ESTAVA, ENTAO SUBO PARA O ANDAR DE CIMA, E VOU DIRETAMENTE PRO QUARTO DO MSM.
A PORTA ESTAVA FECHADA, EI... ISSO SÃO GEMIDOS ? PQP O ANTONY TÁ FUDENDO E EU TO AQUI ATRÁS DELE ?
VIRO AS COSTAS E QUANDO IA DESCER A ESCADA, A MINHA INTUIÇÃO ESTAVA FORTEMENTE ATACADA, VOLTO E SOLTO UMA BATIDA NA PORTA, ANTES MSM Q ELE PUDESSE RESPONDER, EU ABRO A PORTA..
AH NAO... EU NAO TO VENDO ISSO!
ELES SO PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COM A PORRA DA MINHA CARA.FECHO A PORTA NOVAMENTE E DESÇO AS ESCADAS, ANTES Q EU ABRISSE A PORTA, ANTONY ME PUXA PELO BRAÇO.
ANTONY: Lara? Oq vc tá fazendo aqui Vey?
LARA: eu vim me desculpar com vc, seu idiota!! Me solta *fala e logo dps se solta de Antony*
BIA: calma Lara, não é nada disso q vc está pen.. *bia é interrompida*
LARA: cala boca grt!! Isso foi tudo q eu vi e oq eu estou pensando, mas eu tô pouco me fudendo, eu e Antony não temos nada.
BIA: amg... Me perdoa é sério
LARA: vc é ridícula bia, sério!!! Nem parece q até ontem tava dizendo q não pegaria o Antony, q era pra mim ficar com ele e muitas outras coisas, vc é uma hipócrita grt!! E vc Antony KKKKK vou nem falar muita coisa, mas saiba q vc é tudo q a mídia fala de vc, e muito mais!!!
ANTONY: ah vc pode fuder com o richarlison e quase com o Neymar, e eu nao posso?
LARA: ELES NÃO SÃO SEUS MELHORES AMIGOS PORRA, será q eu posso chamar essa menina de melhor amiga ? Na moral, vão se fuder *sai e bate a porta*
PEÇO UM UBER NOVAMENTE E VOU DIRETAMENTE PRO MEU HOTEL!
CHEGANDO LA, RICHARLISON ESTAVA ME ESPERANDO NA RECEPÇÃO.
RICHARLISON: Lara? Oq aconteceu? Pq essa cara.
LARA: não foi nada pombo, oq vc faz aqui?
RICHARLISON: vim te trazer um presente e te visitar, mas não vim com intenção nenhuma!!
Mas q cara é essa ?? Vc não tá bem .LARA: acredita q eu acabei de ver o Antony e a Bia fudendo ? *Fala revirando os olhos*
RICHARLISON: vixi, q baita consideração a Bia tem por vc em!
LARA: nem me fale, vem, vamo subindo!! Oq vc acha da gnt sair ? Não quero ficar pensando neles.
RICHARLISON: vamos!! Eu já estava querendo sair msm, tem uma balada aqui perto, e ela é ótima!!
LARA: ótimo, vamos nessa!
ENTRO NO MEU BANHEIRO E TOMO UM BANHO
ME ARRUMO TODA, POR INTEIRO!!
COLOQUEI O MEU LOOK MAIS ATREVIDO Q TINHA. BOM.. QUASE ATREVIDARICHARLISON ME PUXA PELA CINTURA E SOLTA UMA RESPIRAÇÃO SOB MEU PESCOÇO.
LOGO ME ELOGIA , ENTAO A GNT DESCE E PARTE PRA BALADA!!
TAG'ANTONY
PUTA QUE PARIU, LARA VIU EU FICANDO COM A MELHOR AMIGA DELA, SAIU BRAVA, BIA JA FOI EMBORA E EU AINDA NAO SEI OQ FAZER!!
MAS CARA... ELA FICOU COM O RICHARLISON E COM O NEY, E QUANDO É CMG SO ME VER COMO AMG?
EU NAO FIZ ERRADO, BOM.. EU ACHO NE.
ACHO Q VOU DISTRAIR UM POUCO A MENTE.
VOU SAIR UM POUCO, TEM UMA BALADA NAO MUITO LONGE DAQUI.VOU TOMAR UM BANHO.
SOU MUITO VAIDOSO, ENTÃO ME ARRUMO TODO E VOU PRA BALADA, MINHA INTENÇÃO É ESQUECER OQ HOUVE HJ, ESQUECER A LARA, ESQUECER TODOS OS PROBLEMASTO ARREPENDIDO PELO OQ EU FIZ?
TÔMAS A LARA TBM PISOU NA BOLA CMG.
MAS ELA VEIO ATRÁS SE DESCULPAR NE ? AAAAA MDSS..
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎𝙋𝙊𝙍 𝙐𝙈 𝘼𝘾𝘼𝙎𝙊༒︎ 𝐴𝑁𝑇𝑂𝑁𝑌 𝑀𝐴𝑇𝐻𝐸𝑈𝑆>☯︎
Fanfiction𝐿𝐴𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑈𝑀𝐴 𝑉𝐼𝐴𝐺𝐸𝑀 𝐷𝐸 𝑇𝑅𝐴𝐵𝐴𝐿𝐻𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝐴 𝐼𝑁𝐺𝐿𝐴𝑇𝐸𝑅𝑅𝐴, 𝐸 𝐿𝐴, 𝐶𝑂𝑁𝐻𝐸𝐶𝐸 𝐴𝑁𝑇𝑂𝑁𝑌, 𝑀𝐴𝑆... 𝐴 𝐻𝐼𝑆𝑇𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑁𝐴𝑂 𝑆𝐸𝑅𝐴 𝑇𝐴𝑂 𝑆𝐼𝑀𝑃𝐿𝐸𝑆 𝐴𝑆𝑆𝐼𝑀!