EU ESTAVA DORMINDO QUANDO ACORDO COM A LIGAÇÃO DA MINHA IRMÃ, HAVIA MAIS 5 CHAMADAS PERDIDAS.
LOGO ATENDO A GRT Q ESTAVA DESESPERADA
LARA: alô? Oq houve lua ? Pq isso tudo de ligações AGR de manhã ?
LUA: Lara vc tá se envolvendo
Com jogador de futebol???
*Fala desesperada*LARA: QUE ? não, óbvio q não.
Cheguei não faz nem uma semana.
Não estou me envolvendo com ninguémLUCAS: nem com o Antony?
LARA: naoo, não estou me envolvendo
Com absolutamente ninguém!!
Pq vcs estão assim em ?LUCAS ME MOSTROU O CLLR DELE PELA TELA DE CHAMADA DE VÍDEO.
ERA UMA PAGINA DE FOFOCA MUITO FAMOSA NO INSTAGRAM!!HAVIAM COLOCADO UMA FOTO MINHA E DE ANTONY NO RESTAURANTE, E A FOTO PEGAVA O MOMENTO EXATO EM Q ELE TOCAVA EM MINHA MÃO.
PQP!! OQ EU FAÇO, EU NAO TENHO NADA COM ESSE GRT, MAS AGR TODOS VAO ACHAR Q SOMOS PRÓXIMOS, OU ATE NAMORADOS.
LARA: q porra é essa ? Pqp. *Fala desesperada*
LUA: pse meu amor, parabéns
Vcs não estão só nessa página, estão
Em outras tbm.
Lara vc disse q não ia se relacionar aí.LARA: mas eu não tô me relacionando
Com ninguém porra, só saímos pra comer
Algo dps q eu entrevistei ele.
Ele pegou na minha mão, mas eu logo soltei.LUA: espero q vc não esqueça
Oq vc foi fazer ai. Se relacionar
Com jogador é loucura Lara.LARA: quer parar de ser uma chata?
Eu vou falar com ele e dar um jeito nisso.
Não tô no Brasil, oq eu faço Aq na Inglaterra
É problema meu lua, vc não escolhe com qm
Eu me relaciono ou não!!LUA: faz oq bem entender da sua
Vida aí então!! Vc é uma egoísta grt .MINHA IRMÃ DESLIGA A LIGAÇÃO.
EU SABIA Q HAVIA SIDO GROSSA COM ELA, MAS EU ESTOU COM A CABEÇA MUITO QUENTE E ACABEI DESCONTANDO MINHA RAIVA NELAMAS LOGO PULO DA MINHA CAMA E VOU TOMAR UM BANHO SUPER RÁPIDO. EU PRECISAVA ENCONTRAR O ANTONY.
SO Q EU NAO SABIA NADA SOBRE ESSE CARA.LOGO LIGO NA PRODUTORA E PEÇO PRA Q ELES ME PASSASSE O ENDEREÇO DE ANTONY.
ELES ME PASSAM E ENTAO EU PEGO UM UBER E VOU DIRETAMENTE PRA LA, NO CAMINHO DURANTE A CASA DE ANTONY, COMEÇOU UMA CHUVA EXTREMAMENTE FORTE, O CARRO DO UBER QUEBROU QUANDO FALTAVA UMA QUADRA PARA Q EU CHEGASSE NA CASA DO GRT.
O UBER ENTAO SE DESCULPA, ME DEVOLVE A METADE DO MEU DINHEIRO E ENTÃO EU SIGO CORRENDO PARA Q EU CONSEGUISSE CHEGAR NA CASA DE ANTONY.DEMORO NO MÍNIMO UNS 10 MINUTOS E QUANDO CHEGO, CHEGO TODA ENSOPADA.
MINHA ROUPA PINGAVA E MEU CABEÇA ESTAVA SUPER MOLHADO.TOCO A CAMPANHINHA DA CASA DE ANTONY E ELE LOGO ME ATENDE NA PORTA.
ANTONY: cara vc tá toda molhada Lara. Entra aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎𝙋𝙊𝙍 𝙐𝙈 𝘼𝘾𝘼𝙎𝙊༒︎ 𝐴𝑁𝑇𝑂𝑁𝑌 𝑀𝐴𝑇𝐻𝐸𝑈𝑆>☯︎
Fanfiction𝐿𝐴𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑈𝑀𝐴 𝑉𝐼𝐴𝐺𝐸𝑀 𝐷𝐸 𝑇𝑅𝐴𝐵𝐴𝐿𝐻𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝐴 𝐼𝑁𝐺𝐿𝐴𝑇𝐸𝑅𝑅𝐴, 𝐸 𝐿𝐴, 𝐶𝑂𝑁𝐻𝐸𝐶𝐸 𝐴𝑁𝑇𝑂𝑁𝑌, 𝑀𝐴𝑆... 𝐴 𝐻𝐼𝑆𝑇𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑁𝐴𝑂 𝑆𝐸𝑅𝐴 𝑇𝐴𝑂 𝑆𝐼𝑀𝑃𝐿𝐸𝑆 𝐴𝑆𝑆𝐼𝑀!