19:21

171 24 3
                                    

Dias depois e aquilo não saia da cabeça de Soobin. Taehyun era muito estranho. Quem beijaria a covinha de alguém simplesmente do nada? Ainda mais nem disse o que era o tal teste.
O mais incrível é que: o clima não ficou estranho depois daquilo. Nós simplesmente voltamos a estudar a porra da matemática.

Mas pelo menos já estava melhorando um pouco na matemática. Esperava que tirasse pelo menos um 5 na prova. Pra fazer todo esse esforço valer a pena.

Mas Taehyun continuava entrando na sua cabeça, eles até que se aproximaram bastante durante esse pequeno tempo de estudo. E o mais novo está mais solto consigo. Mas continua tendo pensamentos estranhos com o mesmo.

- Soobin?

- Oi? - finalmente saiu do seu mundinho.

- Acho melhor você prestar atenção no que eu digo se quiser se sair bem naquela prova.

Foi então que a ficha caiu, depois da prova, provavelmente não falaria mais com taehyun. Assim como era antes.
Então era melhor aproveitar enquanto podia.

- Que tal fazermos uma pausa? Acho que não vou conseguir prestar mais atenção se continuarmos.

- Tudo bem.

Dessa vez eles estavam sentados no chão e com suas costas na lateral da cama. Soobin não sabia como puxar assunto com Taehyun.

- Você acha que consigo? - perguntou o olhando. - Ir bem nessa prova?.

- Eu acho que sim, Você está se esforçando bastante Soobin. - Soobin estava tentando puxar assunto consigo ou era só sua imaginação?

Taehyun o olhou e viu que ele estava sorrindo feliz para si pela sua resposta.

- Posso beijar suas covinhas de novo? - perguntou de repente

- O Quê??? - seu sorriso sumiu imediatamente e surgiu uma boca aberta em surpresa.

- Você ouviu muito bem. - se aproximou e pegou nas bochechas de soobin e as apertou.

- Sério isso, Taehyun? - disse sorrindo e com a voz estranha por causa do aperto.

Ao ver o sorriso do outro Taehyun começou a beijar suas covinhas, eram selos rápidos. O que fazia Soobin rir mais ainda. O clima estava agradável. Até que Taehyun acabou beijando os lábios de Soobin sem querer. Ambos ficaram assustados e se afastaram. Era uma sensação nova para Taehyun. Já para Soobin, não era tão nova assim. Mas era diferente por ser Taehyun ali.
Soobin nunca havia beijado um garoto. Nem sequer um selinho, Até agora.

Pensava:

Como seria beijar um garoto?


Como seria beijar Kang Taehyun?

Então movido pela curiosidade, Soobin colocou uma de suas mãos na nuca de taehyun e outro agarrou em sua cintura. O trouxe para perto de si novamente. Então podiam sentir suas respirações se chocarem. Soobin não perdeu tempo e iniciou um beijo. No começo não foi retribuido por Taehyun. O mais novo estava assustado e sem jeito para isso. Mas logo se acostumou com o toque e passou a retribuir o beijo. Era um beijo calmo, lento. Porém, bastante desejado por ambos. Eles só não entendiam à si mesmos ainda. Mas logo iriam entender que o que sentiam um pelo outro era mais que colegas de classe comuns sentiam.

Após cessar o beijo por falta de ar, Soobin passou a distribuir selos pelo belo pescoço de Taehyun. No fundo sempre quis fazer isso. A pele pálida do mais novo logo já começava à ter marcas. Então Taehyun afastou o mais velho.

- Já chega, Soobin.

- Taehyun, Eu gosto de você.
Eu gosto muito antes de pedir sua ajuda para estudar, eu nunca tinha entendido o friozinho na barriga sempre que eu olhava para você no meio da aula, e claramente você é o motivo de eu não ter prestado atenção na aula de matemática. Você é lindo. Como posso resistir? Então agora eu percebi que, eu sempre gostei de você.

- Eu também gosto de você, Soobin. Muito! - sem saber mais o que dizer taehyun se aproximou novamente de Soobin e o deu um beijo rápido.

- Você quer namorar comigo? - falaram em uníssono e sorriram.

- Sim! - falaram juntos novamente e então iniciaram outro beijo, dessa vez bem mais intenso do que o de antes.

Porque dessa vez seus sentimentos estavam envolvidos nisso e muito bem expostos.

Colegas De Classe (SooTae)Onde histórias criam vida. Descubra agora