Oioi gente 😁 aqui e a Ayla ou Skyler como preferirem eu sei que muita gente gosta/gostou do script (eu acho) pq eu tive uma visibilidade muito grande nas tags de script e Dr e eu agradeço muito, muito mesmo por essa visibilidade e eu queria dizer que eu vou atualizar esse script aqui pq ele está um pouco velho e merece umas mudanças! Não vão ser tão drásticas não se preocupem só vai ser mais roupas mudança de casa e áreas de cidade que eu acho bom e legal pq eu acho que tem pessoas que usam o script! E eu queria dizer que eu irei fazer script tbm pra outras drs e que vem um novo script aí de Resident evil pq eu sou viciada em Resident evil que vai ser sobre os acontecimentos de RaconCity. Culpem o Alanzoka por ter jogado o re4 remake e ter me dado vontade de ir pra uma dr de lá! A Dr vai ser sobre a lya uma jovem adulta de 19 anos que estava participando de treinamentos para entrar na polícia porcausa de seu tio que a criou depois que seus pais morreram. Enquanto ela estava fazendo o treinamento para entrar na polícia aconteceu a tragédia em RaconCity fazendo que ela fuja da área de treinamento e vá buscar por seu tio no departamento de polícia mas ficando trancada do lado de fora fazendo ela ter que pular a cerca para procurar por seu tio dentro do departamento em que quase e pega por zumbis que estavam dentro do departamento fazendo ela procurar outra forma de entrar lá. Pra saber o resto e só vocês irem ler meu novo script que vai ter roupas e armas que a lya usará no universo de Resident!
E só isso que eu queria falar Xoxo
😘💋Assinado:Ayla♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu script pra minha dr de dream smp
Non-Fictionmeu script para stremer dr de Dream smp