1

44 5 0
                                    

Oiee , está é a minha segunda Fanfic da Hinata vilã,a minha primeira foi na minha outra conta q eu nn terminei por bloqueio de criatividade ent decidi criar essa e tentar concluir

Oiee , está é a minha segunda Fanfic da Hinata vilã,a minha primeira foi na minha outra conta q eu nn terminei por bloqueio de criatividade ent decidi criar essa e tentar concluir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Hinata hyuuga,a menininha indefesa e fracassada do clã, a filha do líder do clã q era fraca demais para exercer um cargo tão grande quanto o do seu pai,a q era espancada diariamente até desmaiar,q possuía diversos cicatrizes e hematomas por todo seu corpo,deixadas por seu primo e seu pai,q era frequentemente deixada sem comer por dias por nn vencer uma luta,ou ficar tão debilitada ao ponto de ter q colocar vendas em seus olhos com o uso excessivo do Byakugan,mas até onde será q ela ira aguentar ser tratada assim? como uma pessoa inferior e fracassada?

Hinata on

Mais um dia sendo espancada e torturada por aqls q eu mais queria orgulhar, antes esse era o meu desejo mais profundo,mas agr eu simplesmente nn ligo mais,nn sinto mais aql vontade dentro de mim, agr qr q me temam,como nunk temeram ngm,os temi nos piores momentos da minha vida,mas agr qro q eles sofram por todos esses anos.

Faz algumas semanas des de q sasuke e em seguida Naruto saíram da vila,nn sinto mais toda aql paixão por Naruto, notei q era apenas admiração, já o Sasuke qro q se foda.

Irei sair dessa vila dps de tantos anos tentando tirar essa ideia da minha cabeça, afinal se eu tentasse sair da vila seria parada pelo sandaime ou pelo meu genitor, então cogitava essa idéia,mas agr eu nn ligo para as consequências de minhas ações.

Coloquei tudo q eu tinha na minha mochila e algumas comidas,e antes de sair me olhei ums última vez no espelho, meu cabelo ja tinha passado dos ombros,onde eu sempre cortava,mas agr oq eu mais qro é q ele cresça,q nn é um problema já q ele cresce rápido, irei deixar ele crescer como um significado de desapego e independência, afinal apenas cortei o cabelo para chamar a atenção do Naruto,mas qnd eles ficarem longos irá ser um sinal de q eu nn sou mais fixa a ele,e q ele nem ninguém q cruzar meu caminho irá passar batido.

Qnd estiver em outra vila ou aldeia faço questão de comprar outras roupas,essas com o símbolo do maldito clã q vive de hierarquia e torturas eu claramente nn me orgulho nem um pouco.

E dps de mais alguns minutos escondo meu chackra e vou,o mais rápido possível para fora da vila e conhecendo a nossa querida godaime, deve estar enchendo a cara de bebida e sua cachorrinha tentando a ajudar e meu genitor, bom, deve estar dormindo sem preocupações só esperando o dia de amanhã para começar a sua tortura diária cmg.

Cheguei lá e tinha alguns ninjas ""jounnins"" q derrotei com facilidade, uma marca q eu qro dxar registrada no livro do bingo é q qlqr ninja q venha até mim tem a cabeça rolando no chão ent ja sabem oq ocorreu com eles.

Estava andando calmamente pelos arredores da vila sem nenhum destino por enquanto, até q sinto uma presença forte mas nn me parecia nem um pouco estranha, tenho crtz q ja a senti algumas outras vezes , automaticamente ativo o Byakugan e olho em direção ao chackra q parecia estar...calmo?

Vi algm saindo das sombras das árvores e me espanto... Orochimaru?

Senti a presença dele nos exames chunnins mas nn sabia qm era, qnd percebi o msm chackra no telhado do exame chunnins entendi tudo.

-oq vc quer?-digo tentando me manter firme

-Acalme-se hime nn qro t fzr mal.-diz ele vindo na minha direção fznd eu ficar  com guarda alta

-fale logo.-digo sem paciência

-vi como matou aqls ninjas e admito q fiquei surpreso hyuuga,temos os msm objetivos se una a mim e eu farei vc forte.-diz ele me estendendo a mão, confesso q fiquei em dúvida eu nn tenho onde ficar,e lá e um lugar mt seguro e ótimo para se esconder ent,pq nn, né?

-estamos esperando oque?-digo pegando em sua mão fznd ele abrir aql maldito sorriso sínico

//////////////////////////////////////////////////////////////////
718 palavras!💌


Just like animals...Onde histórias criam vida. Descubra agora