2

39 4 5
                                    

Boa leitura!

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Hinata on

Dps dql eu e Orochimaru seguimos um caminho até a vila do som,qnd chegamos lá ele me mostrou como entrar no esconderijo e meu quarto,e falou para eu me arrumar o mais rápido possível e ir até sua sala.
Organizei todas as minhas roupas,ftos e desenhos e me troquei,coloquei um short curto e confortável bem para treinar msm e uma blusa com o símbolo hyuuga ,eu realmente precisava comprar roupad novas.
Prendi meu cabelo em um coque frouxo enquanto ia em direção a sua sala.
Cheguei lá e bati na porta recebendo um "entre" de imediato, nem vejo qm está na sala, automaticamente faço uma longa reverência a Orochimaru qnd escuto uma voz familiar

-hyuuga?-Diz ele claramente confuso

Merda como pude esquecer?claro q ele estaria aq e pelo tempo q passarei aq eu irei ve-lo todo dia.

-yo,uchiha-san.-digo olhando pra ele

Antes dele falar algo Orochimaru o interrompe

-hmm parece q já se conhecem,isso é ótimo,qro q treinem juntos e se quiserem se conhecer mlr...seus quartos são lado a lado e os mais afastados do esconderijo-diz Orochimaru abrindo um pequeno sorriso

De imediato coro,aql cobra maldita!

-enfim, dispensados! façam oq quiserem amanhã começo seu treinamento hinata,e sasuke dia livre!-diz Orochimaru indo pro outro lado da sala mechendo em um vidrinhos meio duvidosos mas ignoro, afinal já é esperado de Orochimaru.

Saio de sua sala e vou conhecer o esconderijo quando sinto alguém vindo em minha direção.

-oq faz aq ,hyuuga?-diz Sasuke claramente nervoso

-eu reneguei konoha,qnd estava fora da vila Orochimaru me parou e me trouxe pra cá.-digo ainda andando enquanto ele parecia um cachorro me seguindo

-pq renegou konoha?-diz ele

-msm motivo q vc.-digo me virando em sua direção

-vingança?-Diz ele claramente surpreso qnd assenti com a cabeça

Dps disso ele finalmente me deixou quieta e eu fui para o meu quarto organizar minhas coisas e dps me deitei em minha cama e apaguei.

*

Acordei e fui direto me arrumar para o treinamento,chegando lá vi Sasuke e Orochimaru,sasuke estava treinando seus jutsus e Orochimaru me esperava com uma pilha de livros e pergaminhos.

-Hinata-sama,vamos começar primeiro com a prática ,aqui tenho livro de jutsus e esses pergaminhos,bom, são de jutsus secretos do seu clã,eles estão selados pois só podem ser abertos com sangue de um hyuuga do clã principal e de sangue puro,e bom,vc é uma então e só pingar seu sangue encima do selo.-diz Orochimaru.

E foi assim meu dia, apenas estudando os jutsus e histórias do meu clã e de elemetos,mas nada q eu nn goste , afinal a cada página q eu lia era um passo a frente ao meu objetivo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Oii , um capítulo curto mas já vou postar outro!

483 palavras!💌



Just like animals...Onde histórias criam vida. Descubra agora