3

32 3 3
                                    

Boa leitura!!

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Hinata on

Já tinham se passado 3 anos q estava em um dos esconderijos d Orochimaru com um treinamento rigoroso, diversos experimentos com meu sangue e olhos,na maioria das vezes ficava apenas um pouco dolorida por algumas hrs,pela forte resistência q consegui com esses procedimentos, um ninja normal já teria provavelmente entrado em coma e teria tido uma convulsão,mas eu nn sou qualquer ninja

Nesse meio tempo apaguei meu lado tímido d infância, tinha se tornado uma pessoa posturada e tentava se manter o mais calma possível em qlqr situação,mas ainda mantenho minha gentileza e respeito com os q merecem.

Sasuke e eu desenvolvemos uma "amizade" dps d tanto tempo juntos e vivendo praticamente 24hrs por dis juntos,se comunicavam com frequência e gostavam d estar na companhia do outro,ja q os dois eram calmos e silenciosos,sempre tiveram uma relação bem leve e nem um pouco estressante.
Nn irei negar q acho Sasuke um homem o tanto quanto atraente, mas nunca rolou segundas intenções entre nós dois por enquanto.

Sigo focada em minha vingança e Sasuke tbm, tinhamos os mesmos ideais então nunk teve uma situação q na maioria das vezes ocorre q um nn concorda com os ideais do outro e o tenta impedir, cada um por si só, mas nn irei negar q fico preocupada com Sasuke, Itachi é um oponente e tanto, ainda mais com seu poderoso mangekyou sharingan q ouvi mts falarem, enquanto a mim, ta no papo matar aql velho, ainda mais com minhas novas habilidades.

Consegui desenvolver diversos jutsus e os aprimorar com facilidade,eles são:
Palma aérea
Palma vácuo
Punho suave
Leões gêmeos
Bola d fogo
Chidori
Oito trigramas secenta e quatro golpes

Os jutsos q mais uso, tirando minhas habilidades com o jutsu d invocacsotq invoco a mesma cobra q Sasuke, e com a katana q aprendi com Sasuke assim como o chidori e a bola d fogo,nn sabia q eu tinha estilo raio nem fogo,mas foi só orochimaru me confirmar q eu tinha três elementos q comecei a treinar,mas apenas dois deles, pois água Sasuke nn tinha afinidade e orochimaru d acordo com ele nn tinha jutsus "interessantes" ctz q aql cobra só esta com preguiça d me ensinar.

Pretendo invadir o clã hyuuga o mais rápido possível,mas estou a espera do momento certo para ocorrer tudo perfeito.

Nn sinto saudedes d ngm d Konoha,tirando hanabi,minha irmãzinha, jamais irei me perdoar por deixa-la lá com aqls desgraçados.

Saio em poucas missões e a maioria é para transferir informações entre esconderijos ou espionagem,q com o meu byakugan tudo fica mais fácil.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Oioi povoooo tava sumida mas voltei, isso foi apenas umas informações necessárias para prosseguir com a história, esperam q tenham gostado , bjsss!🤍

470 palavras!💌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just like animals...Onde histórias criam vida. Descubra agora