[CHAEYOUNG P.O.V]
- Com licença, você é Son Chaeyoung?
- Sim? O que foi? - Perguntei, confusa
- Preciso que compareça imediatamente à administração.
- O quê? Por quê? Aconteceu alguma coisa?
- Lá eles te explicam. Vamos.
O guarda Hwang me levou até a sala do Diretor da prisão, e tive que esperar até que me chamassem.
- Senhorita Son? Entra por favor. - Finalmente. A espera foi de 5 minutos mas pareceu 5 horas.
- Tudo bem, Chaeyoung? Meu nome é Im Nayeon, sou a diretora da prisão, muito prazer. - ela me estendeu a mão. Confesso que não achei que receberia um tratamento bom, to acostumada com diretores e funcionarios maus que vejo nas séries por aí. - Te chamei aqui porque tinha uma boa notícia para de dar.
Seria a diretor Im uma luz no meio de tanta escuridão?
- E qual é a notícia?
- Foi constatado fraude no seu mandato de prisão. Aparentemente um delator anonimo constatou que seu delito foi uma armação, e estão indo atrás de quem armou isso para você.
- E o que exatamente significa isso?
- O tribunal ligou para marcar uma audiência de emergência. Chaeyoung, é muito provável que depois dessa audiencia, você seja liberada sem fiança para esperar o julgamento.
- O que? É sério isso??? - Não podia acreditar, mal conseguia conter minhas lágrimas.
- É sério. Preciso que você pegue uma roupa apropriada na recepção e se troque o mais rápido possível. Um ônibus já deve estar a caminho para sua transferência.
- Meu Deus Nayeo- quer dizer, Diretora Im, muito obrigada!
- Não precisa me agradecer. - Ela esboçou um sorriso leve. - Anda, vai se trocar e não se atrase.
Não consigo acreditar nisso. Saí da sala do diretor querendo gritar, chorar, pular. Tudo isso vai acabar, esse pesadelo vai acabar, a Mina, a Mina vai acabar.
~•~•~
Tudo que eu conseguia pensar enquanto trocava de roupa era em como aquilo parecia irreal. Ao olhar-me no espelho, meus olhos refletiam paz e felicidade. Tudo parecia perfeito.
- Chae?
- Jeong! Desculpa, eu queria ter ido me despedir de você, mas o diretor disse para eu não demorar.
- Tudo bem, pequena. Eu falei com o Hyunjin e ele disse que você estaria aqui, então eu vim. - Ela tinha um sorriso fraco no rosto, um sorriso que misturava alegria por mim, mas tristeza pela minha partida. - Estou feliz por você. Um abraço?
Dei um abraço longo e caloroso em Jeongyeon. Eu precisava daquele abraço, meus ultimos dias foram tenebrosos.
- Ai meu Deus, Chae
- O que aconteceu? - Jeongyeon parecia desesperada.
- Son Chaeyoung, seu ônibus chegará em 5 minutos. Está pronta? - Disse Hyunjin.
- Sim, sim, estou.
- Chae, eu acho que eu manchei sua blusa. - Na minha camisa estava uma manchinha de comida, que provavelmente estava na blusa de Jeongyeon, e sujou a minha no abraço.
- Porra! O que eu faço?
- Nayeon, ta na escuta? Coloca uma camisa social no banheiro urgente, a detenta Son Chaeyoung vai pro tribunal em 5 minutos e sua blusa manchou.
- Sim senhor. - Respondeu a guarda no walkie-talkie
- Você tem 5 minutos, vai até o banheiro que a guarda Im vai colocar uma camisa pra você. Me encontra no portão da entrada. - Disse Hyunjin, meu salvador.
~•~•~
Como eu fui deixar isso acontecer? Mas, sinceramente, valeu a pena por aquele abraço gostoso.
Cheguei e achei a camisa que a guarda Im havia deixado. Entrei na primeira cabine para me trocar e...
- O que CARALHOS você ta fazendo aqui? - gritou... Sana?
- Não era pra você estar aqui - disse... Mina???
- O-o que vocês 'tão fazendo?
Sana aponta para o buracasso na parede, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo o que elas estavam fazendo.
- E-eu não vi nada, juro. N-não vou dizer nada.
- Não vai mesmo, você vem com a gente. - disse Mina.
- Não! Eu tenho uma aud-
- Sim. Você vem sim.
- Eu não posso-
- Ou você vem com a gente, ou fica aqui... morta. - Mina dizia isso olhando diretamente nos meus olhos. Eu não sei como ela pretendia me matar mas eu não duvido dela nem por um segundo. - Vamos.
Sana entrou no buraco primeiro. Mina forçou minha cabeça para entrar - a força física dela é absurda, fiquei chocada - e foi logo atrás de mim. Ficamos rastejando por aquele buraco sujo e com cheiro de esgoto (era um esgoto.) por longos 2 minutos, até começar a ver luz. Luz natural. Era a saída do esgoto
Pude ouvir Sana comemorar lá na frente
- Mina! Mina! Estamos fora! Estamos na rua, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell In Heaven • Michaeng
FanfictionSon Chaeyoung é presa por tráfico de drogas na Penitenciária Pública de Seul. Na cadeia, ela acaba conhecendo Mina, a mulher mais poderosa da prisão. Chaeyoung logo descobre que sobreviver na prisão não é uma tarefa fácil. - Gostaria de esclarecer q...