- Você ta fudida.
Mina era uma pessoa calma, num sentido aterrorizante. Ela nunca levantava a voz, nunca colocava uma expressão no rosto que não fosse de pura plenitude, pelo menos não que Chaeyoung tenha visto. Vê-la daquela maneira - agitada, nervosa, com uma expressão de ódio puro estampada no rosto - deixava Chaeyoung completamente apavorada.
- Sana, levanta. A gente precisa ir embora. - Mina jogou outro travesseiro em Sana, dessa vez com mais força.
- Meu Deus, quantos travesseiros tem nesse quarto e quantos você vai jogar em mim?
- Sem brincadeira, levanta, a polícia ta vindo.
Sana pulou da cama e num piscar de olhos estava na frente da Mina, implorando por uma explicação.
- Aquela esquisita que veio com a gente fudeu o esquema inteiro. Ela roubou meu celular e chamou a polícia. A gente precisa sair daqui, agora! - Mina levantava a voz a cada frase. Nem Sana estava acostumada a ver Mina completamente fora de si.
Mina já estava com as mãos na maçaneta, quando é interrompida por Sana:
- Mina... Olha pra trás...
Ela se virou pronta para dar outra bronca em Sana, mas ficou paralizada com o que viu. Chaeyoung estava com um braço em volta do pescoço de Sana, e em sua outra mão, uma arma apontava para a cabeça da sua mais nova refém.
- Você não vai sair. Ou eu mato sua amiguinha.
- Onde você pegou isso? Você mexeu nas minhas coisas?!
Nem Deus explica como Mina conseguia tanta coisa; um celular, uma arma... Ela, de fato, estava sempre preparada, mas esqueceu de se preparar para a dor de cabeça que Chaeyoung causaria.
Mina soltou a maçaneta e tentava se aproximar de Chaeyoung bem devagar, com a postura ereta, fazendo a mais nova tremer.
- Não vem pra cá! Espera a polícia chegar bem paradinha aí, ou então ela morre. - Chaeyoung força a arma na cabeça de Sana.
Sana, por sua vez, estava imóvel. Tentava passar seriedade, mas estava morrendo de medo.
Mina se aproximava cada vez mais, e quanto mais perto chegava das duas, mais Chaeyoung tremia.
- Você acha que você é quem? - Mina diz olhando nos olhos de Chaeyoung, com a voz tão baixa que parecia um sussuro.
Mina puxou a arma da cabeça de Sana e colocou no próprio peito.
- Você acha que é forte, né? Só porque me colocou na solitária? Ou porque roubou meu celular? Se é tão forte assim, puxa o gatilho. - Mina força a arma contra seu peito. - Vai, filha da puta, puxa a porra do gatilho! - Gritava cada vez mais alto, Chaeyoung não conseguia reagir. Não sabia se chorava, se gritava, se atirava. Depois da conversa que as duas tiveram, Chaeyoung sentiu carinho por Mina, não era capaz de apertar o gatilho.
Chaeyoung soltou Sana, abaixou a arma e a cabeça, e começou a chorar.
- Foi o que eu pensei. Sua merdinha.
Mina recolheu a arma do chão, mas em menos de um segundo já estava apontando-a para a porta, ao ouvir um estrondo forte de algo arrombando.
- Mãos para cima! Polícia de Seul, acabou a brincadeira, moças. - Pelo menos 3 policiais apontavam suas armas para Mina, que foi forçada a levantar os braços.
Cada policial foi atrás de uma delas, algemando-as e colocando uma por uma dentro da viatura.
[CHAEYOUNG P.O.V]
Eu acho que fiz as escolhas erradas. Acho não, na verdade, tenho certeza. Não sei aonde eu estava com a cabeça de pensar que conseguia enfrentar a Mina, que era forte o suficiente.
Bem que a Jeongyeon tentou me avisar que enfrentar a Mina não era uma boa ideia. Ela é mais forte que eu, fisicamente e mentalmente. Ela é mais inteligente, tem mais poder, mais coragem... é mais bonita. Ela é melhor que eu em tudo.
Eu nunca deveria ter mandado ela pro isolamento, ou ter falado com ela no dia da morte da Tzuyu. Ou melhor dizendo, não deveria ter feito aquilo pela Dahyun, eu sabia que não era certo, e eu teria evitado tudo isso.
Agora eu to aqui, no banco de trás de uma viatura apertada, com a Mina de um lado e a Sana do outro. Inclusive, por que será que elas estão tão quietas? O que será que estão pensando?
Parando pra pensar, Mina tinha uma arma em mãos o tempo todo, ela poderia ter me matado a qualquer momento. E... aquilo, na cama... ela ouviu minha história e tocou na minha mão. Ok que ela não esboçou nenhuma emoção e sequer olhou pra mim em nenhum momento, mas... foi real, eu senti.
E, para falar a verdade, eu senti coisas com o toque dela. Eu acho que é... amor?
Eu amo a Mina?
[MINA P.O.V]
Sério, o que tá acontecendo comigo? Antes eu era forte, poderosa, construí uma muralha que nada podia derrubar. Chaeyoung? Apenas mais um peão no meu jogo.
Mas, caramba, algo mudou. Me sinto... Eu me sinto fraca. Impotente. Eu sinto alguma coisa por essa garota, eu tenho certeza. Mas o que? Não pode ser amor, eu não sou assim.
Olha isso, ela está do meu lado agora, colada, olhando pro nada. Eu deveria estar enforcando essa garota usando toda a minha força, afinal, ela FUDEU minha fuga. Mas eu simplesmente não consigo. Desde que ela me contou que foi enganada pela ex namorada, sinto um tipo de... compaixão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell In Heaven • Michaeng
FanficSon Chaeyoung é presa por tráfico de drogas na Penitenciária Pública de Seul. Na cadeia, ela acaba conhecendo Mina, a mulher mais poderosa da prisão. Chaeyoung logo descobre que sobreviver na prisão não é uma tarefa fácil. - Gostaria de esclarecer q...