Chaeyoung realmente fez aquilo, dedurou Mina e jogou ela para apodrecer naquela solitária. Enquanto Chaeyoung passa cada minuto pensando no que havia acabado de fazer, Mina explodia de raiva da mais nova, só conseguia pensar no quanto essas "férias" iriam atrapalhá-la no seu plano.
Mina, desde que entrou na prisão há 3 anos, só pensava em fugir. Pegou 15 anos de prisão por inúmeras causas: latrocínio, sequestro, extorsão, homicídio; fora os agravantes pelas coisas que ela fez dentro da prisão: assassinato, liderou revoltas, escravizou e vendeu detentas... Ela sabe que não sairá dessa prisão tão cedo, muito menos por bom comportamento. Então, está planejando fugir.
Por sua sorte, no banheiro as paredes são finas, conseguem ser furadas, mas levam muito tempo. As coisas seriam diferentes para Mina se Tzuyu tivesse pegado aquela entrega, que consistia em materiais para terminar o buraco na parede.
[MINA P.O.V]
Eu não consigo acreditar que me descuidei tanto assim. Como eu fui deixar uma pirralhinha daquele tamanho me colocar nesse buraco?
Felizmente, o buraco na parede está quase pronto. Achamos o ponto perfeito que liga uma das cabines ao lado de fora, através dos canos. Só espero que a Sana não faça nada bobo na minha ausência. Ela é meio... imprudente.
[CHAEYOUNG P.O.V]
- Por que você fez isso?! Você é doente da cabeça?!?! - Diz Sana aos berros comigo, enquanto me dá pequenos empurrões - A Mina está na solitária por sua culpa agora!
- Não me diga.
Sana se irritou, agarrou minha blusa e disse:
- Você se faz, não é? Você realmente acha que vai colocar ela na solitária e ela não vai fazer nada? Ela não vai ficar lá para sempre, e quando ela sair, você ta fudida, X9!
As palavras de Sana ficaram rodeando minha cabeça. Como eu pude ser tão burra? Ela não vai ficar lá para sempre, e a Sana sabe que a culpa dela estar lá é minha. O que eu faço?
- Chaeyoung? Por que suas roupas estão amassadas assim? Já arrumou uma namoradinha para aliviar o estresse? - Chegou Jeongyeon, sempre piadista, para me tirar do transe.
- Ridícula. Foi a Sana que fez isso, ficou me empurrando a cada 3 palavras, e ainda agarrou minha roupa.
- Não bastava arrumar confusão com a Mina, arrumou com o cachorrinho dela também?
- Quem me dera fossem só elas. Aparentemente todo mundo me odeia, todo lugar que eu vou me chamam de dedo-duro e X9.
- Por que será hein Chaeyoung? Sabe que X9 morre cedo, né?
- Não 'tá ajudando, Jeongyeon.
Jeongyeon dá de ombros e sai do local.
Ainda não consigo acreditar que fui tão burra à ponto de não pensar no fato de que, um dia, a Mina vai sair do isolamento. Já não basta todo mundo me chamando de X9, daqui a pouco vai ter a criminosa mais perigosa do módulo pegando no meu pé.
Eu não posso continuar medrosa desse jeito, senão minha vida aqui vai ser o inferno na Terra. Preciso criar alguma reputação aqui dentro, e vou aproveitar para fazer isso enquanto a Mina está fora de cena.
~•~•~
Chaeyoung estava decidida, ia tentar perder a imagem de medrosa e dedo-duro que havia criado, mas sabia que não seria uma tarefa fácil.
Estufou o peito, respirou fundo, deu seu primeiro passo para fora da cela e...
- Não fica no caminho, X9.
...foi empurrada por uma menina com, provavelmente, o dobro do seu peso, o que a fez cair no chão. As detentas que passavam começaram a dar risada, e levantaram um coro:
Dedo-duro! dedo-duro! dedo-duro!
Toda a confiança que Chaeyoung tinha construído foi por água abaixo. Pensou, naquele momento, que nunca conseguiria perder essa fama, e que quanto mais tentasse, mais patética pareceria. A única coisa que passava por sua cabeça era que X9 morre cedo, que seus dias estavam contados, literalmente. Tinham 7 dias até Mina sair do isolamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell In Heaven • Michaeng
FanficSon Chaeyoung é presa por tráfico de drogas na Penitenciária Pública de Seul. Na cadeia, ela acaba conhecendo Mina, a mulher mais poderosa da prisão. Chaeyoung logo descobre que sobreviver na prisão não é uma tarefa fácil. - Gostaria de esclarecer q...