Billy costumava ir toda tarde no hospital, após obter a notícia que a garota havia sido transferida para um quarto. Não para saber se Mayah estava bem, mas sim para observá-la por horas.
A garota era tão linda e gentil, que o moreno ficava cabisbaixo só de pensar em perdê-la.Mais uma vez, Billy estava a caminho do hospital. Com suas mãos nos bolsos, caminhando lentamente.
─────── Sr. Loomis! ─────── A recepcionista já havia decorado sua face.
─────── Jade! ─────── O mais novo balança a cabeça, indo até o quarto de Mayah.
─────── Billy, que bom ver você! ─────── Emilly afirma na porta. ─────── Mayah acordou!
─────── Oque? ─────── Diz surpreso adentrando o quarto mais rápido possível.
─────── Irei deixá-los a sós! ─────── Após sua fala, fecha a porta do quarto.
─────── Oque está fazendo aqui?
─────── Eu venho te ver a 3 dias seguidos. ─────── O rapaz responde simples, se sentando em uma cadeira ao lado da cama.
─────── Por que?
Suspira.
─────── Porque eu gosto de você, Mayah. ─────── Sorri fraco encarando o chão.
Mayah paralisa, isso não podia ser real, não mesmo. Billy Loomis gostando da mesma? Impossível!
─────── Terminei com Sidney após obter a notícia que estava viva, não quero continuar com uma coisa falsa. ─────── Admite. ─────── Eu te achava uma riquinha mimada quando chegou, foguinho, não te suportava! Eu olhava para sua cara, e, me dava nojo. Só pelo fato de você ser uma classe mais alta e gastar dinheiro atoa. Mas, quando me aproximei de você percebi que estava enganado. Percebi que você é incrível, destemida, forte, linda, não deixa ninguém impor regras sobre você. Você é perfeita.
─────── Billy, eu... ─────── Interrompida.
─────── Entendo não sentir o mesmo, e está tudo bem! Nem tudo é recíproco. Mas, se você se fosse, eu nunca me perdoaria por não ter lhe falado.
─────── Garoto, me beija.
─────── Beijar você? ─────── Olha nos olhos da mais nova. ─────── Nunca beijaria uma pobre, que usa vestes de segunda mão, anda desengonçada, toda torta.
─────── Você se descreveu, meu bem. ─────── Mayah faz o maior esforço para se aproximar de Billy, quando o garoto percebe, seus lábios se chocam.
Um beijo lento, mas cheio de desejo. Ambos queriam isso a dias, ou no caso de Mayah, a semanas.
Billy acariciava o rosto da mais nova, fazendo círculos com seu polegar.Vossos lábios se encaixavam perfeitamente, como fosse feito por medidas. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, enquanto a garota puxava levemente os fios de cabelo de Billy.
Uma onda dentre falta de ar percorre pelo corpo dos adolescentes, fazendo o beijo ser encerrado com três rápidos selinhos.
─────── Quando sair dessa cama, pequena. Irei te levar as alturas em uma cama menor, porém não menos confortável.
─────── Devo me preocupar?
─────── Só em se prevenir. ─────── Da uma piscadela.
─────── Credo Billy, você é tão nojento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝕮𝕽𝕰𝕬𝕸 - ʙɪʟʟʏ ʟᴏᴏᴍɪs • PAUSADA
Kinh dịApós Mayah Carpenter, uma garota bela e simpática se mudar para Whoodsboro, uma série de assassinatos sem algum registro de quem os cometeu apavora a pequena cidade. "Sabe que não precisa forçar sorriso para mim, 𝑓𝑜𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜!" "Como o fogo qu...